Imenso vazio, será que esta solidão é do frio ou da frieza ???

Não sei as vezes tenho a impressão de isto do mundo dos blogs serem apenas uma imensidão vazia engolida pelo facebook, ou algo do género, será que estou errada??
A 7 anos atrás quando iniciei na blogsfera os blogs eram muito fixe e eu fiz porque queria partilhar com o mundo a fase linda que eu estava a viver naquele momento, depois fui me ocupando de varias maneiras que tive de deixar o blog em stand by digamos assim.
Fui para o Flickr onde também fui muito feliz e fiz imensos amigos, depois para o facebook, onde tornei-me um pouco mais conhecida, fiz um canal no Youtube onde gosto de partilhar algumas dicas DIY faça você mesma, mas agora senti aquele desejo enorme de voltar a casa.
Sim porque o blog é uma casa que fiz questão de sempre deixar aberto, mas fazia imenso tempo que não "habitava" esta casa.
Agora sinto ela um pouco vazia e solitária.
Mas eu vou ser persistente  e vou continuar por aqui firme e forte, pois quero fazer desta minha casa a casa mais acolhedora da Sarranheira, onde tenho certeza vocês vão gostar de vir passar um bom bocado aqui comigo a fazer-me companhia.
Será que ainda alguém me lê???
Será que tem alguém ai deste lado????
Diz-me que não estou sozinha, se aparecer digam um olá pode ser??

10 comentários:

  1. sozinha não sra Irene tb estou por aqui
    um grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Não se sinta só, cá em terras brasileiras tem alguem visitando a sua casa , beijos e abraços verde e amarelo!

    ResponderExcluir
  3. Querida, não se sinta assim...saiba que admiro muito seus trabalhos e a sua dedicação!! Continue nos mostrando seu talento e as obras de arte maravilhosas criadas pelas suas abençoadas mãos!! bjs Virginia-RS Brasil

    ResponderExcluir
  4. Olá Irene,vc falou uma verdade,costumava visitar alguns blogs e nos últimos tempos,tenho esquecido .bjs

    ResponderExcluir
  5. Olà Irene,eu não vehno no blog porque não conheço à maneira que fonctiona, eu tenho un blog : passionnette.skyrock.com mas não é igual. Desculpa. Boa noite

    ResponderExcluir
  6. Entrei no seu blog e estou gostando de tudo.....tudo muito lindo! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Irene,
    Aqui do Brasil acompanho sempre seu trabalho seja através do blog ou da sua página do facebook....
    Aprendi com você flores lindas!!! Como é tudo que você faz.
    Seu desprendimento em ensinar te faz uma pessoa especial.
    Que Deus continue abençoando sua vida!!!
    Bjos
    Carla

    ResponderExcluir
  8. Muito grata pela visitinha e pelo carinho, eu já estava a pensar que estava sozinha em casa kkkkkkk
    bjinhos meninas

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥