Imenso vazio, será que esta solidão é do frio ou da frieza ???

Não sei as vezes tenho a impressão de isto do mundo dos blogs serem apenas uma imensidão vazia engolida pelo facebook, ou algo do género, será que estou errada??
A 7 anos atrás quando iniciei na blogsfera os blogs eram muito fixe e eu fiz porque queria partilhar com o mundo a fase linda que eu estava a viver naquele momento, depois fui me ocupando de varias maneiras que tive de deixar o blog em stand by digamos assim.
Fui para o Flickr onde também fui muito feliz e fiz imensos amigos, depois para o facebook, onde tornei-me um pouco mais conhecida, fiz um canal no Youtube onde gosto de partilhar algumas dicas DIY faça você mesma, mas agora senti aquele desejo enorme de voltar a casa.
Sim porque o blog é uma casa que fiz questão de sempre deixar aberto, mas fazia imenso tempo que não "habitava" esta casa.
Agora sinto ela um pouco vazia e solitária.
Mas eu vou ser persistente  e vou continuar por aqui firme e forte, pois quero fazer desta minha casa a casa mais acolhedora da Sarranheira, onde tenho certeza vocês vão gostar de vir passar um bom bocado aqui comigo a fazer-me companhia.
Será que ainda alguém me lê???
Será que tem alguém ai deste lado????
Diz-me que não estou sozinha, se aparecer digam um olá pode ser??