CONTATO, INFORMAÇÕES, DUVIDAS, SUGESTÕES OU PARCERIAS

O meu nome é Irene Sarranheira e sou Crafter, Designer, Escritora, Blogger criativa e proprietária do Emporium Sarranheira no facebook, uma comunidade onde tenho a presença assumida de mais 60 mil fãs que interagem diariamente na minha página.
Sou também apresentadora do Tricdica um canal de artes em geral, onde falamos de decoração, cuidados especiais, beleza, moda, família entre outros.
O meu canal também tem um excelente feedback onde já soma mais de 2.388.000 milhões de visualizações.
O meu primeiro livro já esta a ser editado e vai ser lançado em breve, em Portugal e no Brasil, havendo já uma proposta de tradução para mais de 10 países.
A base do meu trabalho é toda ela pensada na sustentabilidade, na reciclagem e reaproveitamento.
Visamos agregar valores e potencializar o publico a pensar também de maneira ecologicamente correcta  e económica.
Usar os  produtos com uma nova proposta de utilização 
Assim todos saímos a ganhar, nós e o planeta.
O meu trabalho encontra-se comunicado em vários meios de comunicação, entre os quais:
- Apresentando o projecto reciclar 
- revistas (revistas Casa Cláudia Ideias e na Revista Faça fácil entre outras)
sites (Nos Portais  DoBebe.com e  Mães Portuguesas onde também sou colaboradora criativa e colunista)
programas de TV (programa Mundo das Mulheres, na SIC Mulher /programa Vida Nova da Fátima Lopes e no programa Etnias da SIC)
 A Minha  missão é inspirar Pessoas a acreditar no seu próprio potencial, partilhar conhecimentos, promover o aprendizado em conjunto, e incentivar a fé nos próprios sonhos


Podem confirmar as informações 
Aqui Emporium Sarranheira : https://www.facebook.com/pages/Emporium-Sarranheira/185714868158152
Aqui Tricdicas :  https://www.youtube.com/user/sarranheira/videos
Aqui: http: //www.flickr.com/photos/12461772@N03/sets/72157622633557742/

Você  tem críticas/dúvidas/sugestões?
Informações ou parcerias?
Terei o maior prazer em responder, através deste email:
irenesarranheira@hotmail.com
Desde já muito grata pela vossa atenção
Irene Sarranheira
Tel: 0351 966 606  041    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥