Férias,,,,,,,Festas e visitas!!!


Já a algum tempo eu queria por um contador de visitas cá!!
Mas por falta de tempo e também claro habilidade ainda não o tinha feito,acabava sempre por adiar o assunto,eu acreditava que recebia muitas visitas ,pois sempre tenho muitos mail para responder ,tanta gente a querer falar comigo no msn ,no hi5,no net log ,que eu já tinha uma certa curiosidade e também porque criei a conta no flickr mais ou menos na mesma altura e lá já tenho mais de 60,000 visitas o que eu acho até bastante para uma conta nova com menos de um ano.
Bom agora com as férias tomei coragem e cá está ele ,vamos lá ver ,,,,,,,
O blog na minha opinião é para isso mesmo expressar as ideias,ter liberdade de escrever sobre qualquer assunto,postar as nossas fotos favoritas de acordo com o que acharmos mais interessante, eu por exemplo gosto de falar de tudo um pouco,já na escola os meus professores diziam que eu falava d+ ,falas mais que o homem da cobra diziam eles, um velho ditado brasileiro ,que eu sinceramente não faço a menor ideia do que quer dizer.Mas, por falar em escola,já agora que eles estão todos de férias,lembrei-me do hino do agrupamento das escolas de Mafra,
Que alias é muito lindo!!!
Ainda vou pela mão,no chão apanho flores,
sou pequenino,tenho bibe chapéu.
Borboletas,sons,palavras e cores.
Xi -xi não ! Adivinhem quem sou eu??
Quero na escola crescer e aprender.
Modelo do bem, do belo e da verdade.
Quero no futuro um Homem grande ser.
Mafra minha terra,o berço da amizade.
De mochila ás costas para a escola vou a cantar :
Trai-lá-lá lá tra lá lá lá
Dois e dois são quatro,ler escrever e cantar.
Logo ajudo minha mãe e brinco com meu pai.
Ases da bola,um bando de pardais de bonés,
amigos,livros,professores,um mundo.
Não sei o que faço,troco a cabeça pelos pés,
nos deveres e saberes aplico-me afundo.
Sabe eu adoro este hino, meu filho cantou para eu ouvir ,e fiquei com ele na cabeça,
coisas de mãe,rsrss,
depois conto mais coisas,
bjinhos a todos que me visitam,agora sei quantos andam cá !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥