Mais um dia de coisas boas ♥

Sinceramente quem tem amigos neste mundo tem tudo!!
Ontem foi um dia pra lá de agitado, estava SUPER SUPER  nervosa e ansiosa com a consulta medica, PRECISAVA  mesmo de ter uma boa noticia que os exames fossem favoráveis.
Estava muito preocupada com a saúde do #sarranheirababy Miguel.
Foi super demorado, ou melhor detalhado e nós ficamos muito satisfeitos com os resultados, Miguel esta ótimo com muito boa saúde e acrescer super bem.
E hoje fui convidada pela minha querida amiga ROSA VILAS
para fazer uma MARAVILHOSA Bebé4D Ecografias Emocionais
Nossa não podia estar mais feliz, vou ver o rostinho do Miguel em 4D olha que coisa mais boa!!!
Estou doidinha para ver com quem ele se parece kkkkk.
Depois conto-vos tudinho combinado??

Aqui um pouquinho do trabalho lindo que a Rosa Vilas faz, esta mulher é extremamente talentosa, alem de meiga e querida uma excelente profissional.
Grande bjinhos amiga e mais uma vez grata por tudo♥

Esta será uma recordação muito especial ♥
Eu aposto que vocês também estão super curiosa para ver as feições do #sarranheirababy Miguel, ou estou enganada??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥