Mudanças do canal Irene Sarranheira, explicações

Olá pessoal bom dia, 
hoje quero falar um pouco sobre as novas diretrizes aqui da casa dos Sarranheiras.
Eu sei que muitas pessoas tem reclamado do meu canal ter mudado um pouco o foco de artesanato para "coisas da Barbie"
Eu já expliquei isso antes, porem não custa nada voltar a frisar os motivos, e eu tenho certeza que muitos ou a grande maioria vai entender-me e apoiar-me, a minoria eu não vou me preocupar mesmo de todo, porque não podemos e nem nunca vamos conseguir agradar a todos, concordam comigo??
Eu mudei porque a minha pikinina a Mariana esta a gostar muito muito mesmo de brincar de Barbie, e ela gosta que eu criei os brinquedos e acessórios para a casinha dela, gente e como é obvio eu sempre que puder vou fazer de tudo para agradar a minha filha, e brincar com ela é tipo uma coisa que não tem preço, ela hoje tem 8 anos, e a infância dela passa rápido demais, eu decidi que não vou perder mais nada, quero passar o maior tempo possível com ela, e aproveitar muito, pois só se é criança uma vez na vida. Como já estou a criar estas pequenas artes em miniatura para bonecas, então gravo tudo e disponibilizo para outras pessoas que também tem interesse em brincar, gente porque brincar é bom demais. Ah outra coisa também vou começar fazer vlogs, que é videos diários de coisas triviais do dia a dia, e sim sim claro que ainda vai continuar a ter videos de artesanato, mas não vai ser a maioria dos videos de artesanato não ok? Porem como prometido vou manter os videos de artesanato pelos menos uma vez por semana 4 vezes ao mês combinado??
Agradeço o carinho de todos os que acompanham-me desde de sempre e apoiam-me as minhas decisões, voces são maravilhosos.
Qualquer duvida critica ou sugestão deixem ai nos comentários que terei todo gosto em responder ok, combinado?
Super bjinhos e mais uma vez grata pelo carinho de todos voces ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥