Fiquei triste hoje,vou ali chorar e não sei se volto :(

Sinceramente nem sei se a "pessoa" a qual "dedico" este post vai ver esta publicação, mas caso veja, aqui esta.
Parabéns querida você ganhou, pelo menos por enquanto não faço mais sorteios nem passatempos nem envio mais mimos a ninguém Emoticon frown
Hoje quando abri meu canal no Youtube a primeira coisa que vi e já não é a primeira vez, era uma "pessoa" que simplesmente tirou um pouquinho do seu precioso tempo para dizer algumas palavras para mim Emoticon frown
Ela dizia o seguinte,
"Parabéns Irene seu canal é uma "SUCESSO" SQN, vejo que você já tem quase 50 mil inscritos, e onde estão eles querida????
Ah já sei estes 50 mil são somente os interesseiros que vem cá se inscrever só por conta dos sorteios e passatempos, isso é bem feito para você deixar de ser BURRA, IDIOTA e cafona, vive ai fazendo brincadeiras sorteios e passatempos e as pessoas não estão nem ai para você sua estupida kkkkkkk
Alem do mais suas coisas são feias horrorosas e de muito mal gosto, ah sem contar que voce não sabe nem falar direito e é uma velha burra de mais, até seu cabelo é feio kkk
Seus "seguidores" são fantasmas.
Bem feitoooo ESTUPIDA!!!
Seus videos só tem visualização e comentarios se tiver premio.
Nossa gente fiquei tão em baixo Emoticon frown
Estou até agora triste,
Eu gravo com tanto carinho, e partilho meu dia a dia e minhas coisinhas com tanto carinho para ter de aguentar estes tipos de pessoas??
Peço perdão as pessoas queridas que acompanham-me lá no canal e que gostam de mim.
mas fiquei muito abalada hoje Emoticon frown