Fiquei triste hoje,vou ali chorar e não sei se volto :(

Sinceramente nem sei se a "pessoa" a qual "dedico" este post vai ver esta publicação, mas caso veja, aqui esta.
Parabéns querida você ganhou, pelo menos por enquanto não faço mais sorteios nem passatempos nem envio mais mimos a ninguém Emoticon frown
Hoje quando abri meu canal no Youtube a primeira coisa que vi e já não é a primeira vez, era uma "pessoa" que simplesmente tirou um pouquinho do seu precioso tempo para dizer algumas palavras para mim Emoticon frown
Ela dizia o seguinte,
"Parabéns Irene seu canal é uma "SUCESSO" SQN, vejo que você já tem quase 50 mil inscritos, e onde estão eles querida????
Ah já sei estes 50 mil são somente os interesseiros que vem cá se inscrever só por conta dos sorteios e passatempos, isso é bem feito para você deixar de ser BURRA, IDIOTA e cafona, vive ai fazendo brincadeiras sorteios e passatempos e as pessoas não estão nem ai para você sua estupida kkkkkkk
Alem do mais suas coisas são feias horrorosas e de muito mal gosto, ah sem contar que voce não sabe nem falar direito e é uma velha burra de mais, até seu cabelo é feio kkk
Seus "seguidores" são fantasmas.
Bem feitoooo ESTUPIDA!!!
Seus videos só tem visualização e comentarios se tiver premio.
Nossa gente fiquei tão em baixo Emoticon frown
Estou até agora triste,
Eu gravo com tanto carinho, e partilho meu dia a dia e minhas coisinhas com tanto carinho para ter de aguentar estes tipos de pessoas??
Peço perdão as pessoas queridas que acompanham-me lá no canal e que gostam de mim.
mas fiquei muito abalada hoje Emoticon frown

32 comentários:

  1. Querida Amiga Irene .Deixa-te disso '?!Sim li o comentário dela ,coisa mais parva ??? essa criatura não vive e não deixa viver e ser feliz .....Agora deixa.te disso Irene ,faz isso mesmo não faças mais sorteios nenhuns ,quem está a perdwr com tudo isso no final de contas és tu amiga ............Ó seja essa criatura, deve ser mais uma para te enervar e dar nas vistas ,coitada dela '????Ela que se vá tratar porque deve de estar mto doente ............Será inveja amiga ?!Bem Irene até que enfim que aprendes-te ,,,,não faças mais sorteios nem coisa alguma parecida ......Aprende amiga com estas pessoas que nem caráter tem ,para elas quanto mais para os outros ,,,,,Olha Irene tira da tua lista de amigos ,isto é um conselho de uma amiga .....Beijinhosfica com Deus .........Gertrudes Lopes .

    ResponderExcluir
  2. Olá, Irene!!!Sou uma fã real e, pode acreditar, essas críticas são de uma pessoa mal amada, prepotente e, com certeza, não tem nenhum projeto tão bonito quanto o seu. Saiba que justamente os pontos que ela critica são seus pontos fortes e que servem de exemplo para mim, que já sou avó de 4 netos, estou cursando pedagogia (na sua idade???? me perguntam!!!!). Sua simplicidade e desprendimento, sua generosidade em compartilhar seus desafios e vitórias, seus trabalhinhos tão lindos e fáceis de fazer, como eu gosto.Quanto à sua idade e aparência, essa pessoa recalcada está contaminada pela mídia que apresenta padrões de beleza que só existem para meia dúzia de pessoas no mundo e não na realidade da população e aos" 50 mil inscritos", eu digo com toda certeza, mesmo sem conhecer o autor dos comentários que ele não tem amigos verdadeiros nem seguidores como você. É pura inveja. Fique tranquila e alegre-se novamente.Você tem uma família maravilhosa e que te ama do jeito que você é. Precisa de algo mais precioso? Fique em paz e com Deus. Sua amiga Marisa- Charqueada- Brasil

    ResponderExcluir
  3. PS: Esqueci de dizer que você é linda e poderosa do jeito que é. Abraço

    ResponderExcluir
  4. Inveja pura, Irene! Magoa ler estas coisas,mas lembre sempre : NÓS ADORAMOS VOCÊ!!!

    ResponderExcluir
  5. oii descobri seu blog por acaso...mas como não acredito muito em acasos acho q tinha um motivo um pq....olha não se deixa vuduzar por pessoas assim muitas vezes se não todas essas pessoas só queriam ser como a gente então não pare seus vídeos seus sorteios sua vida...a não ligue vc nem precisa dessa pessoa para nd...
    aline
    http://alynemudando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Irene, acabei de entrar na net e li o seu post. Tem pouco tempo que eu te acompanho, pois descobri seu canal por acaso. Fiz um blog de artesanato que gosto muito desde criança, que é o bragartesa.blogspot.com.br. Fiquei muito chateada com o que eu li, e achei uma falta de humanidade e falta inclusive de amor ao proximo, uma pessoa que se acha melhor que os outros, escrever absurdos como o que vc recebeu. Mas eu te digo uma coisa, não dê ouvidos a estas palavras querida, continue nesse ideal pq vc está fazendo bem a muitas pessoas, inclusive à mim, que te acompanho, aprendo muito contigo, e te garanto que nao é por causa de mimo algum. Mas sim pela sua simpatia, dedicação e amor...Fique tranquila pois pessoas assim sempre vão existir. Pessoas que não aguentam ver o teu sucesso e tentam de todo modo te derrubar, pois agora é que está na hora de vc se erguer e mostrar que Deus está com vc. Isto só vai te ajudar a crescer mais ainda, se mostre forte querida e saiba q vc não está sozinha, eu te admiro muito e tenho certeza que muitas outras inscritas tbm pensam como eu. E olha q eu não sou nenhum fantasma; te acompanho pq gosto de vc e aprendo muito tbm. Beijos e fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  7. Oh, Irene!!!
    Fiquei triste junto com vc!!!
    Não consigo imaginar uma pessoa mais desagradável!!!
    Não sei o que está acontecendo com essa gente!!! Imagine perder tempo com um comentário tão pobre!!!
    Não fique triste, amiga!!! Enquanto esta(e) pessoa te critica, muitas de nós te elogiam!!! Adoro seu trabalho e o carinho com que vc o faz!!!
    Tenha um lindo final de semana!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  8. Cara Irene, não se deixe abater, siga fazendo o que seu coração pedir.
    Obrigada por compartilhar conosco seus artesanatos, que são lindíssimos, e seus conhecimentos de empreendedorismo.
    abraços

    ResponderExcluir
  9. Querida você e simplesmente "Maravilhosa" e Talentosa... Manda um beijinho no ombro para as recalcadas. Bjs flor.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, Querida Irene !!
    Não ligue para o que essa pessoa escreveu(ela é somente uma), tenho certeza absoluta que gostaria de estar em seu lugar , mas como as pessoas "pobres de caráter ", não tem competência para tal. Você é uma pessoa Iluminada , Abençoada e trás sim muita Felicidade, Luz por onde passa. Seus artesanatos são Lindos e feito com muito Amor , os que os tornam mais lindos ainda e sua Luz é tão grande que nos ilumina até aqui no Brasil... Você não tem noção o BEM que você faz para mim e para minha mãe Rita . Fique na Paz!!! Pessoas invejosas passam como fumaça que se dissipa no vento, pois por alguns minutos ela pode encobrir a Luz do Sol. Santo final de semana !!! Fique com Deus! E Você é o SOL !!!! Milhões , Trilhões de BEIJOS !!! Estamos distantes , mas bem próximos no coração !!

    ResponderExcluir
  11. Olá minha querida
    Como já lhe disse no face, não dê valor ao que não tem, pois esse tipo de pessoas, só fala por pura inveja ou porque está de mal com a vida.
    Você e sua familia são adoráveis, são simples e genuínos, o que falta a muito boa gente, simplicidade e humildade, e mais que tudo...falta-lhes educação para serem correctos com os outros.
    Continue sempre sendo a pessoa que é, faça o que lhe dá prazer, pois o dia em que isso deixar de acontecer, deixará de haver razão para você fazer suas artes. Tem muitos fãs, disso pode ter certeza, só que nem todos têm o tempo que algumas pessoas têm para andar na net a comentar tudo!
    Daqui... já sabe, vai um grande, mas grande xi coração cheio de força e de admiração por ser a pessoa que é.
    Beijinhos Val

    ResponderExcluir
  12. Irene , vi o comentario que foi postado a seu respeito , então querida deixa isso pra la, continue fazendo suas coisas e bola pra frente , isto que te foi enviado e porque vc e´uma pessoa vitoriosa e tens muitas amigas das internet , inclusive eu ! , então nesta vida tem pessoas que não gosta de ver o nosso sucesso , não aceita a nossa vitoria , garanto p vc minha amiga que se vc não tivesse tantas pessoas a te seguirem no mundo artesanal , esta pessoa não teria se incomodado muito , então ao invés de chorar ria de alegria , porque vc faz a diferença , não para a sua caminhada na terra e continue porque tem muitas pessoas que falta ainda para aprender com você , vc e uma pessoa maravilhosa e carinhosa com suas alunas , não ligue p / esta pessoa e faça a diferença.Um beijo no seu coração ----------------------------------------Regiane-------------------------------------------------------

    ResponderExcluir
  13. Bom dia, querida Irene! Não dê atenção a certos comentários, vc nunca vai conseguir agradar a todos. Tem gente que não vale a pena vc ler o comentário dessas mal amadas da vida. Percebemos que vc tem muito amor para dar e está distribuindo isso gratuitamente sem pedir nada em troca. Digo todos os meus amigos sobre a minha amiga de Portugal, Irene Sarranheira. A vc todo o meu carinho, beijos a vc e sua família!!!

    ResponderExcluir
  14. Io querida liga não
    Isso é pura inveja e recalke
    São pessoas maus sucedidas na vida
    Por isso na suportam ver o sucesso de ninguém
    Seus trabalhos são im grande sucesso
    Sou apaixonada por artesanato e tenho
    Aprendido muito com vc
    Obrigada
    Grande bjo

    ResponderExcluir
  15. Oi querida Irene
    Ligue não, é pura inveja
    Pessoas assim são maus sucedidas na vida
    E não aguentam ver o sucesso das outras pessoas
    Seus videos são perfeitos e tem me ensinado muito...adorooo
    Obrigada
    Grande bjo pra vc

    ResponderExcluir
  16. Irene nao se abale voce e Demais uma pessoa mais que linda que se dedica ao proximo sem querer nada em troca isso sao pessoas que tem inveja do seu lindo trabalho nunca ganehin nada seu e nem procura ganhar gosto dos seus videos e de seu trabalho quem nao gosta nao precisa assistir... deleta o comentario nao merece perder seu tempo e sua beleza com este tipo de pessoas querida Irene !!!!

    ResponderExcluir
  17. Irene quem tem luz própria incomoda quem esta no escuro... Desde o momento que conheci a sua história de vida eu me apaixonei por ela! Tu és guerreira, lutadora, boa mãe e cheia de talentos!! O sucesso incomoda e muito pessoas pequenas que gastam o tempo tomando conta da vida dos outros! Eu sei muito bem o que isto é, mas aprendi que o desprezo é o melhor remédio.... Usa esta magoa para te fortalecer e cabeça para cima você tem seguidores sim! beijo grande querida

    ResponderExcluir
  18. E é para ficar triste mesmo...
    Eu também gosto de partilhar as minhas coisas e sei, por experiência própria que fazer vídeos dá trabalho.
    Mas quando recebemos feedback positivo de quem nos segue é tão bom que ficamos com vontade de fazer mais e mais.
    É lógico que este tipo de comentários desanimam e entristecem mas sendo esse o objectivo de quem os escreve, o melhor mesmo é não dar importãncia.
    Por cada um que não gosta, há mais de mil que gostam, portanto... bola para a frente que atrás vem gente! :)

    ResponderExcluir
  19. Irene so encomoda quem esta por cima. Beijo sua linda

    ResponderExcluir
  20. olha Irene vc é uma pessoa bondosa tenho certeza que Deus esta com vc por isso não se incomode com essas pessoas maldosas vc não é obrigada mandar nada pra ninguém mas vc é tão legal e bondosa que as pessoas tem inveja disso não liga não vou horar muito por vc e sua família bjs que Deus te proteja sempre.

    ResponderExcluir
  21. Hola Irene, soy una seguidora la sigo por casi todos sus canales, me encanta todas las cosas que hace, como aprovecha todo, a mi como a muchas otras personas nos encantan y segura estoy que le agradecen el compartirlaby el tiempo que dedica a ello, además de hacernos participar en las cosas de su familia. La gente que tiene tiempo para escribir esas cosas pienso que tienen una envidia tan grande de no lograr el éxito de otros, que hace esas cosas para hacer daño nada más. Usted no debe hacer caso de ellas... Si las ignora es mucho mejor para usted y peor para ellas, pues no tiene porque perder su hermoso tiempo . si bien las opiniones y los pensamientos también los insultos son inaceptables. Un abrazo y siga adelante. Un millón de gracias

    ResponderExcluir
  22. não ligue! Quem não gosta não vê nem comenta, se ela comenta é porque gosta!

    ResponderExcluir
  23. Boa noite Irene, sou sua fã real e, gosto de vc.
    Não fique triste, a maioria de seus seguidores te admiram como pessoa e gostam do seu trabalho.
    Vc consegue expor o seu talento com muita simplicidade e naturalidade e, isso que te faz muito querida.
    Continue assim, do jeitinho que vc é, não mude por nada e nem por ninguém.
    Vc é especial, bjs!!!

    ResponderExcluir
  24. tá na cara inveja pura, nós te amomas independente de mimos ou sorteio, eu quando conheci seus trabalhos te acompanhava sem me manaifestar em comentarios ou nada disso, depois de muito tempo comecei a comentar e fui ate seu face depois vim aqui no Blog, e isso foi de graça, foi pq vi e já admirava a pessoa maravilhosa que vc é, coom seu jeito carinhoso de ensinar e ensina muito bem, por essa familia linda e abençoada que vc tem....Hoje digo que te amo minha amiga e irmã em cristo jesus somos todos irmãos. Somos a maioria que te gosta em meio a uma minoria que nada tem para oferecer nem msm a amizade.Super beijo minha amiga querida.

    ResponderExcluir
  25. Irene linda. Vc é um doce de pessoa não se aborreça com essa infeliz q não consegue suportar o seu sucesso. Siga em frente e seja sempre essa pessoa humilde e maravilhosa q é. O mundo está cheio de pessoas assim mas também tem muita gente boa então foque no q é bom e tire seus olhos e ouvidos dessa gente infeliz. Siga seu caminho amiga, vc é sucesso! Todos te amamos. Lembre se sempre que o sucesso muitas vezes encomodas alguns mas mas vc tem ajudado muitos. ..inclusive eu. Não pare nunca siga em frente. Bejinho carinhoso

    ResponderExcluir
  26. Mulher Linda Criatura de Deus, Voce è Luz e as Luzes Atrai Luz:) mas tambem Mariposas cegas e errantes... Avante e Nao alimente coisas infinitamente pequenas...

    ResponderExcluir
  27. Isso é coisa de quem não tem nenhum dom e não tem cultura nenhuma pois ate msm quem não tem estudo sabe que vc é de outro país e se esforça para passar no portugues,ingles e outras linguas para que todos entendam e tambem façam arte,fica assim não um amiga continua,pois muitas vezes estou aqui de cabeça baixa aqui e entro em seus videos e me da uma inspiração entao levanta tua cabeça e enfrente.

    ResponderExcluir
  28. Não há nada melhor para calar os invejosos que dar a volta por cima.

    ResponderExcluir
  29. Não deixe isso te abater,é coisa de gente que não tem o que fazer e sempre existirão coisas desse tipo.Admiro seus trabalhos e aprendo sempre com vc algo diferente.estou sempre aqui vendo as novidades e curtindo.Obrigada por dividir conosco essas coisas lindas que vc faz.

    ResponderExcluir
  30. Irene você é um primor, seus trabalhos são de uma delicadeza imensa, e seus ensinamentos são muito preciosos, não só para mim, mas a todos os que te buscam. Espero que tenhas superado este mau estar, e que as belas inspirações sejam sempre suas melhores companheiras e conselheiras. Abraços, no encontro de nossos corações, Ana Clara - Brasil.

    ResponderExcluir
  31. Isso é Inveja, bloqueia essa infeliz,mal amada, sem educação.

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥