As saudades ♥






As saudades é mesmo uma coisa sem explicação, 
estas foram uma das primeiras imagens que postei neste blog a muitos anos atrás, 
eu estava gravida da minha Mariana e preparava o quartinho para sua chegada.
Entretanto tantas coisas aconteceram desde de então, estas imagens correram o mundo inteiro, já achei algumas destas fotos até em sites russos ou turcos sei lá quantas vezes.
Muita gente ficou com vontade de reproduzir o quartinho da minha baby pelo mundo afora, kkkkk
E eu sinceramente fico feliz, mesmo quando  não dão-me os créditos das fotos, mesmo assim fico feliz porque vejo que meu trabalho ajudou de alguma forma,
 que contribuiu e alegrou outros lares, e isso faz-me pensar que com apenas algumas partilhas podemos ajudar e inspirar outras pessoas. 
Fico feliz também por ter progredido pessoal e profissionalmente.
Resumindo estas fotografias só trazem-me boas lembranças e muitos outros motivos para continuar a caminhada ♥
Muito grata a todos voces que estão junto comigo nestes anos todos GRATIDÃO  ♥

Um comentário:

  1. Que beleza isso, Irene! Parabéns, vc faz coisas lindas! Nunca me ocorreu coisa parecida, mas se acontecer acho que vou desmaiar! Um dia lindo! Bjs!

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥