DIY: Faça voce mesma coração vintage de caixa de leite, heart crafts

Hoje vamos aprender a fazer um belíssimo coração todo vintage para um home decor ai de casa, serve para decora aquele cantinho especial ou mesmo oferecer a alguém especial.


 Eu vou sortear um kit com dois  guardanapos  destes ,para ganhar é muito simples:
Só tem de ir até o nosso canal, no link do video.
https://www.youtube.com/watch?v=X_1ZY8dspPI&list=UUINu4rxRdBybCbXWU3BLBJA 
 E  dizer o que achou do trabalho, depois partilha-lo nas vossas redes sociais, e deixar aqui em baixo neste post um comentário qualquer, boa sorte sorteio dia  30 de Abril, os guardanapos são lindosssssss todo Vintage, dá para fazer mil coisas, e só tem no Ikea. 
OBS* tem de ser subscritora do meu canal e seguidora de meu blog ok?
Bjinhos meninas boa sorte

32 comentários:

  1. Lindo amei e vc fazer para o retiro de mulheres que irei trabalhar.

    ResponderExcluir
  2. Amei,vou mostrar para minha vó que está fazendo artesanato para um retiro em maio que ela vai trabalhar.

    ResponderExcluir
  3. lindisimo ...voy hacer para mis amigas ...bendiciones y gracias

    ResponderExcluir
  4. Irene, gostei muito! Não imaginava que precisava de 10 embalagens para fazê-lo, mas vou juntar e fazer porque achei lindo!! Parabéns e beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. Amei tudo, seu trabalho é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  6. Irene, amei o trabalho e já fiz meu coração de caixas de leite... fiz para presentear minha irmã e ela adorou!! Obrigada pela sempre disposição em nos ensinar! B
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Já estou juntando as caixas de leite. Ficou lindo.

    Você está aqui no meu Blog, clique para ver e compartilhe com suas amigas, tá? Obrigada linda.
    Beijos.
    http://joturquezzamundial.blogspot.com.br/2014/04/artesanato-garrafas-decoradas.html

    ResponderExcluir
  8. Voltei para dizer que essa Verificação de Palavras nos Comentários dificultam e tem meninas que não teem paciência, vão embora e não voltam.
    Veja nas Configuração do seu Blog e retire a Verificação, se quiser, é claro.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Como tudo que vc faz .....amiga lindo boa sorte pra mim né hehehe bjinhus Deus te abençoi sempre ok <3

    ResponderExcluir
  10. lindooo como tudo que vc faz bjinss

    ResponderExcluir
  11. Adorei, já tenho as caixas de leite quase todas para fazer o projecto.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. celiacaselli@yahoo.com.br29 de abril de 2014 às 12:04

    como já deixei meu comentário ao assistir ao video...repito com carinho tudo que disse.
    parabéns, pela criatividade e sobretudo pela imensa generosidade em dividir conosco.

    bjokas mil...

    ResponderExcluir
  13. Esse coração ficou muito fofo e a foto com a composição do regador criou um cantinho muito especial. Parabéns amiga, como sempre nos presenteando com o seu melhor ... Bjsssss

    ResponderExcluir
  14. Lindos trabalhos, eu amei, estou fazendo lembrancinhas para minha bodas em janeiro, com flores de caixa de ovos, que aprendi em um dos seus vídeos, <3 amú

    ResponderExcluir
  15. Lindos trabalhos, estou fazendo lembrancinhas da minha bodas com flores de caixa de ovos, que aprendi em um dos seus vídeos, lindo <3 amú

    ResponderExcluir
  16. Amei, como sempre muito giro td oq faz!!

    ResponderExcluir
  17. Irene adorei o coração, adoro saber coisas em q se possa reutilizar as caixas de leite,lindo vou fazer certamente !!!! Bjooosss
    olha adoraria ganhar um guardanapos para decopagem , nunca consigo participar dos sorteios!!!!

    ResponderExcluir
  18. Que lindo Irene, amei, parabéns pelo lindo trabalho. Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Gosto de mais dos seus vídeos e faço quase todos meu passatempo preferido bigado

    ResponderExcluir
  20. Muito lindo seu trabalho ! Adorei ! Obrigado por compartilhar suas ideias !! Abraços!

    ResponderExcluir
  21. Adoro seu trabalho vc é um encanto .esse trabalho é incrivel e muito criativo parabens !

    ResponderExcluir
  22. Tenho aprendido muito com seus vídeos. Lindos trabalhos e que Deus continue a te abençoar ricamente, dando-te mais e mais criatividade e muito amor em tudo o que você faz. Beijos em seu lindo coração. Pra. Doriane Borges Bohon.

    ResponderExcluir
  23. Sempre gostei muito do seu trabalho,e até ja fjiz varios mimos, que sempre agradaram as pessoas a quem presentei.Sei que o presente informado que são os quardanapos, já foi a muito tempo, mas sempre que vejo o video fico apaixonada por eles. Eu agora espero ter me echado na comunicação contigo, sou gaúcha e tenho acompanhado teus trabalhos ja faz muito tempo.Se eu abtiver sua resposta terei certeza de que estou no canhinho certo. Mando um grande abraço.

    ResponderExcluir
  24. Amei esse coração,Amo tudo oq vc faz ,bjs

    ResponderExcluir
  25. Adorei, vou fazer....idéia sensacional..
    Parabéns

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥