#Sorteio internacional do Tricdicas com Mariana Sarranheira ♥

Em parceria com o canal da Mariana Sarranheira, 
vamos realizar o sorteio de um belíssimo livro Tricdicas.
Para participar do sorteio que será realizado no dia 28 de Fevereiro, 
peço que partilhe este post  nas vossas redes sociais, 
deixe aqui em baixo um comentário qualquer a dizer o que tem achado do nosso trabalho, 
e veja as demais regas no link do Video CLICAR AQUI


OBS* tem de ser subscritora do meu canal e seguidora de meu blog ok?
  Boa sorte a todas ♥





34 comentários:

  1. Irene,
    Já participando!!

    Bjos e uma boa semana!
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo seus trabalhos, tudo lindo. Parabéns!

    e-mail: vieiraeryka@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. HAHA Eu e a minha familia Amamos o trabalho de vocês !!!

    ResponderExcluir
  4. Adoro os teus trabalhos e até por a causo jà tenho o teu livro, ele é maravilhose. As fotografias são mesmo lindas, tudo é bem explicado, dà vontade de realizar tudo. Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá Mariana e Irene!!!! Amo vocês! Adorei a oportunidade de poder participar para ganhar o Tricdicas. Que as mãozinhas abençoadas das duas continuam a fazer lindos projetos para nos inspirar. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Muito boa sorte a todos os que participarem, a obra parece ser fabulosa :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  7. TRABALHOS PERFEITOS, ESTOU ENCANTADA COM TUDO
    FABYEANE@LIVE.COM.PT

    ResponderExcluir

  8. Parabéns pelo trabalho desenvolvido e por compartilhar o conhecimento com todos pela internet! Quero concorrer ao Livro Tric Dicas. Sou de São Paulo - e-mail floriefestas@gmail.com

    ResponderExcluir

  9. Parabéns pelo trabalho desenvolvido e por compartilhar o conhecimento com todos pela internet! Quero concorrer ao Livro Tric Dicas. Sou de São Paulo - e-mail floriefestas@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. adoro rir com erros de gravação
    parece eu apresentando trabalho
    de escola

    ResponderExcluir
  11. adoro rir com erros de gravação
    parece eu apresentando trabalho
    de escola

    ResponderExcluir
  12. Aprendi através dos seus vídeos reutilizar muita coisa que jogava fora. Acho o máximo as florzinhas, estou acabando de fazer os vidros e sacolinha. Não sou artesã que vende, mas sim um passatempo. E faço para presentes.

    ResponderExcluir
  13. Olá Marianinha e Irene gosto muito dos vossos rabalhos parabens tudo de bom para a vossa família !!! ;)

    ResponderExcluir
  14. ESTOU ALARIANTE , SEU TRABALHO É LINDO ESTAVA PRERCISANDO MESMO

    ResponderExcluir
  15. ESTOU ALARIANTE ,SEU TRABALHO , ESTAVA PRERCISANDO MESMO

    ResponderExcluir
  16. Incrível trabalho, continuem assim!
    Partilha:
    https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=1551946691756982&id=100008249977989

    ResponderExcluir

  17. Eu amo o seu canal, você a sua convidada e toda família Mariana <3
    Como gostaria de ganhar, mas quem não gostaria né? Quem sabe sua mãe venha para cá para nos conhecermos...amaria. Aprendi e aprendo muito com ela, é minha professora a distância kkkkkk, Beijos minhas queridas, muito Sucesso e vitórias sempre!!! Beijinhos e boa tarde, adora quando a mamãe erra, pois a risada dela é animadora \0/ ivonemarchi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. A participar :)
    Não conhecia os trabalhos mas adorei conhecer :)

    ResponderExcluir
  19. Adoro os seus trabalhos:) Parabéns
    patiinha@sapo.pt

    ResponderExcluir

  20. OLA MININAS GOSTAVA DE PARTICIPAR NO PASSATEMPO DE VOCES JÁ SOU SEGUIDORA TANTO DA MAE COMO DA FILHOTA ADORO VER O K VOCES FAZEM POR ISTO GOSTAVA DE GANHAR UM LIVRINHO DO TRICDICAS BEIJINHOS PARA AS DUAS

    ResponderExcluir
  21. Ideias fantásticas
    https://www.facebook.com/#!/gizela.g.mota/posts/943408149003212

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pela iniciativa! Abraço desde Brasil!

    ResponderExcluir
  23. Irene sou encantada pelos seus lindos trabalhos onde tiro muitas inspirações para o meu artesanato. Adoro você e a linda Mariana com esse sotaque português lindo! Desejo sempre sucesso a você Irene de coração por ser uma pessoa tão descomplicada na execução de seus trabalhos e é isso que tento praticar! E que a linda Mariana faça muito sucesso em sua carreira de artista mirim!

    Adoraria participar do sorteio do livro TRIC DICAS!!!
    Beijos


    finaartesmb@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Oi Irene sou apaixonada pelos seus trabalhos e tb gosto muito da forma como vc nos ensina, super bj! 💋 💋
    Gostaria de participar do sorteio do livro, já sou inscrita no YouTube

    Taticalima@bol.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oi mariana suas dicas e muito legal pois gosto muito minha sobrinha gosta demais pena que ela não tem Fecebook sr não ela te adicionava mas ela manda um bjs pra vc e sua familia ate mais espero que ganho o livro de sua mamãe. Bjs.

    ResponderExcluir
  26. Amo demais o trabalho de voces!!! Principalmente quando aproveitam os produtos recicláveis que são os meus favoritos!!! Espero ter muita sorte e ganhar o livro, porque quero muito ganhar!!! meu e-mail: liazanona.bio@gmail.com
    Fiquem com Deus!!! bjinhos

    ResponderExcluir
  27. Aaaaah, é lindo o trabalho de vocês, gosto muito e já fiz alguns. Quero muito ganhar O livro Tric Dicas, vai me ajudar bastante no aniversario de um ano da minha netinha. :) Meu email : marlete_soli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Parabéns! O trabalho de vcs estão sempre bonitos. Amo fazer artesanato e principalmente quando é reciclável, pena que não pude participar do sorteio, mas vale a pena estar aqui comentando e seguindo vcs. Um beijo grande e continuem assim proporcionando muita alegria a todas nós.

    ResponderExcluir
  29. Eu quero essa maravilhaaaa! bjks pra vocês!! ♥♥♥♥♥ adoro seu trabalho são lindos Irene

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥