DIY:Faça voce mesma um regador, reciclar latinhas



Eu vou sortear um kit com  dois  guardanapos  destes projecto, para ganhar é muito simples:
Só tem de ir até o nosso canal, no link do video.
https://www.youtube.com/watch?v=SUmVlTClOGU&list=UUINu4rxRdBybCbXWU3BLBJA
 E  dizer o que achou do trabalho, depois partilha-lo nas vossas redes sociais, e deixar aqui em baixo neste post um comentário qualquer, boa sorte sorteio dia  30 de Maio, os guardanapos são lindosssssss todo Vintage, dá para fazer mil coisas, e só tem no Ikea. 
OBS* tem de ser subscritora do meu canal e seguidora de meu blog ok?
Bjinhos meninas boa sorte.

47 comentários:

  1. Irene querida, eu estava mesmo esperando você nos passar este video, logo que vi esse regadorzinho me apaixonei, grande abraço amiga. Beijinhos pra ti . Ahhhh Espero estar sendo sorteada. Sou aqui do Brasil. SP. ...*_*...

    ResponderExcluir
  2. Irene querida, amei esse video pois estava mesmo querendo aprender a fazer, obrigada, e espero que eu seja uma das que vc vai sortear . Beijinhos ...Brasil S>P>

    ResponderExcluir
  3. Adorei. Trabalho muito lindo. Vc eh uma grande artista, e uma pessoa simples e adorável. N sou uma pessoa boa com artesanato, mas como gostei muito, vou tentar fazer.
    obs: Quero esses guardanapos rs

    ResponderExcluir
  4. Muitoo muito muito criativo!!
    É fascinante ver como vc tem tanta habilidade para lidar com os reciclados.
    E además oq importa é a experiência e não o diploma.
    Você é muito boa no que faz, sempre muito atenciosa e autêntica.
    Amei e amo tudo o que você faz.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Irene!
    Gosto muito de seus trabalhos e dicas. Obrigada por compartilhar. Bj

    ResponderExcluir
  6. Oi Irene,...adorei a dica , ficou um regador maravilhoso. Mais uma vez, a sua criatividade e imaginação deram origem a um trabalho lindooo. Bjs Sara Diogo

    ResponderExcluir
  7. Olá, Irene!
    Gosto muito de seus trabalhos e dicas. Obrigada por compartilhar. Bj

    ResponderExcluir
  8. Oi Irene!!!!

    Adorei o seu regador!!! Ficou lindo.
    Aqui a gente usa o prime no metal para que o mesmo não enferruje . Pois as tintas normalmente são a base de agua.. Fica a dica!!!!!
    Grande beijo, Ione

    ResponderExcluir
  9. adorei muito lindinho vou fazer, beijinhos

    ResponderExcluir
  10. adorei muito lindinho vou fazer, beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Gostei do regador, gosto dessa idéia de utilizar materiais que iriam para o lixo, dando um aspecto bonito. A transformação de material de forma a valoriza-lo demonstra a criatividade do artista.

    ResponderExcluir
  12. IRENE, O REGADOR É LINDO E ESTOU MUITO FELIZ POR TER CONHECIDO VOCÊ, MESMO SENDO AMIGA VIRTUAL PARA MIM É MUITO IMPORTANTE A SUA AMIZADE. VOU TENTAR FAZER ESSA FOFURA. BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  13. Gostei do regador,a ideia foi boa.

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindo esse regador, como tudo que vc faz. Bjs linda ...

    ResponderExcluir


  15. Adorei vou tentar fazer vamos ver como fica bjos.

    ResponderExcluir
  16. voce é demais sou sua fã... beijos!

    ResponderExcluir
  17. Gosto muito dos seus trabalhos. São tão lindos e quando se vê o seu vídeo damos conta da facilidade com que vc nos passa. Grata por esse carinho transmitido em forma de projetos lindos. Super beijo.

    ResponderExcluir
  18. Gosto muito dos seus trabalhos. São tão lindos e quando se vê o seu vídeo damos conta da facilidade com que vc nos passa. Grata por esse carinho transmitido em forma de projetos lindos. Super beijo.

    ResponderExcluir
  19. Gosto muito dos seus trabalhos. São tão lindos e quando se vê o seu vídeo damos conta da facilidade com que vc nos passa. Grata por esse carinho transmitido em forma de projetos lindos. Super beijo.

    ResponderExcluir
  20. Gosto muito dos seus trabalhos. São tão lindos e quando se vê o seu vídeo damos conta da facilidade com que vc nos passa. Grata por esse carinho transmitido em forma de projetos lindos. Super beijo.

    ResponderExcluir
  21. Gosto muito dos seus trabalhos. São tão lindos e quando se vê o seu vídeo damos conta da facilidade com que vc nos passa. Grata por esse carinho transmitido em forma de projetos lindos. Super beijo.

    ResponderExcluir
  22. Irene adorei esse video,você sabe que eu adora latinhas.Espero receber uma feita por você.Bjs

    ResponderExcluir
  23. Eu amei esse regadorzinho, espero ganhar os guardanapos, amo todos os seus trabalhos e te acompanho também no facebook, sou só Brasil, interior de São Paulo beijos

    ResponderExcluir
  24. Lindérrimo,vou fazer um desses ,para presentear,mãos abençoada Irene.

    ResponderExcluir
  25. Olá Irene! Sempre gostei de artesanato com reciclávies .Por isto tenho latinhas ,caixinhas e papeis que vou guardando . MAs ainda não tinha encontrado nada de bom gosto a té ver vc no you tube! Pra mim vc é um ícone do artesanato. Um referencial. gosto de tudo que vc faz! Tudo simples e requintado. PArabéns querida! Sou sua fã! Bjão

    ResponderExcluir
  26. Irene, adoro reciclagem, eu própria tbém faço.
    Este regador ficou o máximo!

    ResponderExcluir
  27. adorei o video do regador ,queria mais ideias sobre reciclagem é essa ideia e linda,parabens.

    ResponderExcluir
  28. adorei o video do regador ,queria mais ideias sobre reciclagem é essa ideia e linda,parabens.

    ResponderExcluir
  29. Adorei a idéia, ficou lindo. Parabéns pelas suas mãos tão abençoadas, bjos

    ResponderExcluir
  30. Adorei a idéia, ficou lindo. Parabéns pelas suas mãos tão abençoadas, bjos

    ResponderExcluir
  31. IRENE É UM PRAZER PARTICIPAR DO SEU BLOG AMO OS SEUS PROJETOS E A MANEIRA QUE ENSINA TENHO ACOMPANHADO OS SEUS VIDEOS E TENHO APRENDIDO VARIAS DICAS CONTIGO E PRINCIPALMENTE COMO RECICLAR, BEIJOS

    ResponderExcluir
  32. OLÁ IRENE, NÃO SEI SE JÁ SORTEOU, MAS EU QUERIA MUITO ESSE LIVRO . COMO COMPRA, POIS MORO EM BELO HORIZONTE BRASIL. Bsssss







    ResponderExcluir
  33. amei o video do regador. não te conhecia, e fiquei muito feliz de te conhecer, vi mais videos que voce fez. Parabéns pelas dicas que nos dá.
    beijos
    Jeanne

    ResponderExcluir
  34. Amei,lindo.Vi este regador outro dia e me apaixonei,so voce mesmo para me dar essa alegria.Vou fazer com certeza e as florzinhas tambem claro,depois posto para voce avaliar.Nao vou me canditar ao sorteio mas assim que sair terei prazer em comprar pena que nao terei o seu autografo,mas terei a certeza que foi feito com todo carinho do mundo.Novamente muito obrigada pela aula.Bjs.

    ResponderExcluir
  35. Irene minha querida!
    Que pessoa iluminada vc é,e talentosa;
    Um encanto de pessoa.
    Adorei seus trabalhinhos,muito lindos.
    Adoraria ganhar esses dois guardanapos,pra poder fazer o regadorzinho igual ao seu. vou sempre ser sua aluna querida.bjs a vc,Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  36. Ai que lindo! Amei, minha amiga me falou de você fiquei curiosa para ver por isso vim visitar seu blog PARABÉNS

    ResponderExcluir
  37. Amei muuuuuito lindo. E legal Irene, é que voce utiliza material facil que temos em casa na mesma hora, parabéns, que Deus continue lhe dando muita sabedoria, pois, com ela temos muito sucesso e realizamos nossos sonhos. beijos

    ResponderExcluir
  38. oi minha linda,tudo bem?
    Amei essa latinha com decoupagem ficou linda parabéns. bjs

    ResponderExcluir
  39. Venha anunciar sua loja ou produtos no Guia Urbanus anuncio pra você por 100 reais ano ou Você ainda pode anunciar você mesma no Guia Urbanus e ainda ganhar dinheiro indicando para seus amigos confira no Link abaixo

    Vídeo http://ederjbr.lolrenda.com/

    Faça seu cadastro aqui: http://guiaurbanus.com.br/afiliado/ederjbr

    ResponderExcluir
  40. muito lindo seu trabalho me identifico bastante,e muito boa sua dinamica de diminuir a distancia com seu carisma e seu amor pelo que faz

    ResponderExcluir
  41. Amo seus videos. Deus te proteja sempre e a cada dia teu sucesso cresça cada vez mais. No Brasil onde posso comprar teu livro.Grata, Laise Lima

    ResponderExcluir
  42. Olá Irene!!! Adorei a ideia e amei o projecto. Parabéns pelo seu trabalho!!!

    ResponderExcluir
  43. Amei todos seus trabalhos ,sempre quis ter um regador desse mas é caro , mas o que mas gostei foi da sua explicação simples e claro ,os materiais vc sempre dando dicas amei ,pois sempre tive duvidas de qual o melhor a usar ...parabéns e obrigado por esse trabalho queria muito poder vê seu livro mas não sei se tem ak na minha cidade.bj

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥