Aprendendo fazer flores


 

Pois é, estou atrasada, mas vamos lá, esses dias encontrei uma revista legal ensinado a fazer flores, a artesã fez vários broches mas eu resolvi aproveitar a ideia e criar esses colares.

Eu tenho um colar que ganhei de uma amiga que mora na Bahia, ai juntei as duas ideias e está ai, fiz meus colares e já desfilei com eles no fim de semana.

O legal é que dá pra fazer com fitas ou miçangas como você preferir, as flores também podem ser de vários modelos, vai da criatividade de cada um, enfeitar o miolo com botões, fazer as flores de tecido ou EVA, o que vale é inventar.

Essas minhas flores fiz de feltro um dos colares fiz com umas miçangas douradas que já comprei tem um tempo e fiz um caseado nas pétalas de fora, a outra compus com fita de cetim e fiz bem franzida.

Espero que tenham gostado, e não esqueçam de visitar meu blog artesdaadilma.blogspot.com,

Até a próxima semana com mais novidades, beijos ....