Aprendendo fazer flores


 

Pois é, estou atrasada, mas vamos lá, esses dias encontrei uma revista legal ensinado a fazer flores, a artesã fez vários broches mas eu resolvi aproveitar a ideia e criar esses colares.

Eu tenho um colar que ganhei de uma amiga que mora na Bahia, ai juntei as duas ideias e está ai, fiz meus colares e já desfilei com eles no fim de semana.

O legal é que dá pra fazer com fitas ou miçangas como você preferir, as flores também podem ser de vários modelos, vai da criatividade de cada um, enfeitar o miolo com botões, fazer as flores de tecido ou EVA, o que vale é inventar.

Essas minhas flores fiz de feltro um dos colares fiz com umas miçangas douradas que já comprei tem um tempo e fiz um caseado nas pétalas de fora, a outra compus com fita de cetim e fiz bem franzida.

Espero que tenham gostado, e não esqueçam de visitar meu blog artesdaadilma.blogspot.com,

Até a próxima semana com mais novidades, beijos ....

5 comentários:

  1. Sempre com trabalhos lindos!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Gostei de ver!Lindas! Bem feitinhas, no capricho! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Olá Adilma!!!!
    Muito lindo os colares com essas flores, que fofas elas ficarão. Beijokas!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo carinho, estou aprendendo outros modelos e depois venho mostrar .... bjussss ...

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥