Hoje é outro dia,,,,,,,,,,,,,

Sobrevivi ao jantar na casa da sogra.
Não vou mentir, facil não foi, 
vocês sabem como é dia de festa numa tipica familia portuguesa certo?
Muita comilança,
sobremesa para todo lado, verdadeiras tentações para quem esta de dieta :(
Mas pronto, também não podia faltar justamente ao jantar de aniversário da minha sogra!!
Pense numa desfeita, tinha mesmo de ir.
Fiz-me acompanhar pela minha "fiel" garrafa de agua, forrei o estomago com uma bela sopa e um cacho de uvas antes de sair de casa, preparei o espirito e lá fui eu.
Claro que hoje ainda tenho algum peso na consciencia, mas fazer o quê, faz parte da vida  ♥

12 comentários:

  1. Deu certo,então!!Valeu! bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. Custa tanto quando estamos de dieta e temos que ir aquela festa com comida deliciosa por todos os lados. Mas é fazer desse o dia da gula da dieta e no resto da semana compensar. Além disso estou a ver que tem imensa determinação.

    Beijinhooos :)
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  3. Uma vez por semana também não faz mal um disparatezinho para quem está de dieta! Mesmo assim tiveste uma atitude que muitos não teriam! Boa sorte!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Como é dito no meu antigo trabalho:" Missão dada, missão cumprida". Parabéns, você é muito determinada. Muito fofa sua garrafinha de água personalizada . Tenha uma excelente terça feira.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkk... desculpe, mas ri aqui.
    Imagino a sua situação, pq já passei por isso, mas foi na casa da minha mãe. Mentaliza... hahaha!
    Força e sucesso, viu!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  6. "Sobrevivi ao jantar com a Sogra" - aiiiiii o que eu já me ri sozinha.
    Não há dúvida que o ser humano é uma máquina de invenções, assim que li a 1ª linha, fiquei à espera de um desfecho de faca e alguidar, duelo de sogra e nora, uma novela! Ainda bem que era só a dieta.
    Muito bem, excelente força de vontade :)
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde querida, vim conhecer seu blog e adorei!
    Já me tornei seguidora, adorei o seu post!
    Quando puder venha me fazer uma visita, tenha uma linda semana, repleta de bênçãos de Deus, beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS PELA FORÇA. CONTINUE ASSIM, BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada pela visita estou segundo parabéns adorei seu trabalho continue
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Olá Irene, parabéns! Isso ainda vai se repetir muitas vezes, festas de aniversário são muito tentadoras, é uma verdadeira "prova de fogo"pra nós que estamos na RA (Reeducação Alimentar), mas você fez certo, porém é bom lembrar que o mais importante é ter controle e saber comer um pouquinho, sabe?, provar não é proibido, claro que se for algo muito calórico é bom evitar, mas faça isso em casa, quando estiver fora não diga não à tudo, quando fazemos isso, ou dizemos sempre: "estou de dieta" parecemos chatas, ou mal
    educadas e acabamos não sendo boa companhia. Foi o que aconteceu comigo.
    Comer um docinho ou um salgadinho, um pequenino pedaço de bolo,, um dia ou outro e pequena quantidade não vai ser um desastre total. No outro dia tente compensar com atividade física ,uma boa caminhada na rua é uma boa pedida. Não custa nada e você faz no horário que você escolher, de manhã, à tarde ou à noite, 15 minutos ida, e 15 volta, total 30 minutos, depois aumenta pra 30 minutos ida e 30 volta, total 1 hora. Com certeza logo vão aparecer os resultados.
    No começo é difícil, mas aos poucos a família se acostuma coa a sua nova maneira de viver e digo mais algumas irão se inspirar em você e fazer o mesmo, pois RA é fazer as escolhas certas, Devemos "comer bem para comer sempre", segundo Rachael Ray.
    Bjos!

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥