Reciclar frascos de vidro miniaturas ♥





Tenho aqui em casa uns trocentos frasquinhos de vidro que ganhei de uma amiga, sempre achei-os muito fofinhos, mas ainda não tinha achado um projecto para os utilizar.
Hoje quando ia para a escola com a Marianita, ela viu umas pequenas florinhas, arrancou umas e ofereceu-me, são apenas ervas daninhas, mas são tão lindas que lembrei imediatamente dos frasquinhos.
Na volta passei pelo campo de flores e colhi mais algumas e fiz um "Sr dos ventos" com flores naturais nos pequenos frascos.
Agua, 
fio transparente,
 um aro de fita cola, 
flores naturais e um frasco de vidro.
Eu achei muito charmoso pendurei na janela do meu Atelier, quando a Mariana chegar vai AMAR ♥
Claro também podemos fazer com flores artificiais, fica lindo a mesma.

Um comentário:

  1. Oi Irene,
    Pra variar... amando suas peças... me inspirando....
    Por ter sido minha inspiradora desde o começo, convido você a ver o primeiro passo a passo do blog do meu atelie...
    http://artefatobybabu.blogspot.com.br/2014/06/diy-porta-fotos-com-calota-velha.html
    espero q goste ;)
    bjs

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥