Porque nem eu nem você vivemos do imediatamente,,,,,,,,,,,

Porque na maioria das vezes é tão menos fácil confiar no tempo certo, 
acreditar no futuro,
somos ansioso por natureza, 
hoje choro por um projeto de 2 anos e 5 meses que tenho pressa, 
que tenho data, que tenho ansiedade,
mas que supostamente não depende de mim,
como quero ter fé, 
como quero acreditar, 
como quero que realmente faça sentido.
Enquanto isso algumas vezes rio da confusão
e na maioria das vezes choro um pouco,
deito amuo, reflito, medito,
e depois tenho mesmo de tocar em frente,
e esperar, esperar que o tempo tenha razão, nem que seja apenas as razões dele,,,
Porque nem eu nem você vivemos  do imediatamente,,,,,,,,,,,
Bom  dia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥