E quando tudo saem errado??????????

Xiça que já é a segunda vez esta semana que a coisa corre para o torto!
Primeiro gravamos um video super bacana e discontraido e num tak só coisa rara de acontecer, porque sempre temos de editar e isso leva um tempão, estavamos todos contentes porque tinha saido bem a primeira, quando apertei para ver sem querer apaguei :(
Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii fiquei fula da vida comigo mesma.
Depois fui arrumar meu blog e outra vez sem querer apaguei um aplicativo muito fixe, agora não consigo a fonte certa para recolocar:(
Acho melhor ter mais cuidado daqui para frente que a "bruxa" esta solta kkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. nesses dias, e também já me aconteceu, é melhor parar e não fazer nada de novo e comigo: não mexer em vidros nem facas :), passado um dia volta tudo ao normal

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Irene!
    É assim mesmo. Tem dias que é melhor ficar na cama.
    Rsrsrsrsrsrs..
    Brincadeirinha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Tudo ocorre por um propósito, e se os erros não ocorressem, como é que iriamos procurar melhorar ???? Como você já nos ensinou minha linda, vamos agradecer e aprender .... bjsssssss ...

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥