DIY: Como restaurar uma velha moldura criando uma maravilhosa peça vintage ♥


Hoje vamos ajudar você a restaurar uma velha moldura.  
Dar uma cara nova a um quadrinho para fotografias, muitas vezes não precisamos gastar dinheiro pois já temos coisas em casa que deixamos de usar por um motivo ou outro, até porque  as tendencias também muda, mas se olharmos bem, imediatamente conseguimos criar alguma peça rapida e fazer do velho o novo outra vez, e o que é melhor de forma praticamente gratuita ♥

7 comentários:

  1. adorei, jà fiz um assim, é mesmo lindo.

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo Irene, e estou feliz pela volta de seu filho, desejo muitas bênçãos a sua família!! Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Irene ,boa noite eu tenho um quadro sem a moldura,vc,poderia me dar uma dica de como deixa-lo bonito,mas sem a moldura,esse quadro está pintado com tinta a óleo e queria esconder essa pintura que está feia,help.

    ResponderExcluir
  4. ficou um fofulete muito mimoso e delicado,não ponha mais nada,somente a foto da família!!!bjos.

    ResponderExcluir
  5. Ficou mto romantica. Ganhei um porta- retrato branco, vou pinta- lo, e assim q.aprender a fazer as flores em caixa de leite tbem vou decora-lo. Achei lindo assim, nao coloque mais nada. Bjus.

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥