Tricdicas cozinha: Gelado de bolacha da Ana Maria

A Ana Maria amaaaaaa bolachas Maria.
Outro dia chegou a casa e disse-me, mamãe eu aprendi a fazer um delicioso gelado de bolachas, deixa-me fazer???
Como sei que a especialidade dela não é a cozinha, relutei, e disse que podíamos fazer juntas quando eu fosse as compras.
Mas claro ela foi investigar, e disse-me mas mamãe temos todos os ingredientes em casa, vá deixe-me fazer???
Eu pensei mais um pouco, ah também caso não ficasse bom não era tanta coisa assim, e vamos combinar natas, leite condensado e bolachas o que podia correr mal?????
Olha foi a melhora coisa que fiz, não vão acreditar que o doce ficou mesmo bom DELICIOSOOOO!!!
Mal deu tempo de gelar, acabou num instante claro que esta aprovadíssimo e a menina completamente aprovada para repetir a receita que esta aqui: Receita de gelado de bolacha da Ana Maria
Meninas super recomento tenho certeza que vocês também vão se deliciar 

♥


Um comentário:

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥