As vezes tenho a impressão que a vida me tortura

As vezes tenho a impressão que a vida me tortura só para ver se eu aguento emoções fortes!
Ontem fui a Lisboa, autentica aventura, não que eu não goste de ir a LX gosto e muito, o que eu não gosto e andar de autocarro, metro, comboio, e afins gosto, mas autocarro UIIIIIIIIIIIIIII dá-me cado dos nervos.
O assunto que fui tratar lá já tinha ficado mais ou menos arrumado, a advogada disse-me que ligava para dar a data que lá tinha de voltar.
E eu a torcer para que fosse "ontem" da parte da manhã,
pois tenho pressa que meu filhote passa estar logo aqui comigo.
Voltei para casa cheia de esperanças  ligasse-me urgente, ela falou que ligava o  mais tardar até amanhã.
E eis que a primeira vez que fui acordada dentro do autocarro, era a sra a dra a dizer que era eu para voltar dia 12 -07 ainda perguntei se não podia ser antes pois tinha mesmo pressa, ela respondeu que não, e eu olha só restava-me agradecer.
Hoje estava aqui num estado de nervos tal por conta da minha editora, pois precisava mesmo que meu livro ficasse pronto para um evento importante para mim, e as coisas parecem andar no lombo de um caramujo de tão devagar, uiiiiiiiiiiii e o pior parece que a culpa é toda minha só para variar, estava aqui a soltar fogo pelas ventas e lagrimas pelos olhos para arrefecer, quando o teleleco toca, numero privado, e se tem coisa neste mundo que eu ODEIOOOO mais que autocarro é números privados :(
Mas pronto interrompi a raiva e atendi, era a sra dra disse-me olha eu enganei-me na data.
Neste instante pensei quer ver que a coisa que já não esta boa ainda vai piorar?????????
Ela disse-me peço desculpas afinal é 12-06 e eu UFAAAAAAAAAA!!!!!
Afinal nem tudo são más noticias, já estava na hora de ter uma boa noticia ou ainda arrebento feito um peixe balão.
E assim "começou" a minha Quarta feira bom dia

♥


2 comentários:

  1. Uffa! Até eu fiquei nervosa... Mas q bom que deu uma aliviada no final, kkkkkkkkkkkk bjs

    ResponderExcluir
  2. Calma amiga, as coisas vão acontecer para o bem. Nós que somos ansiosas sofremos, tudo tem seu tempo. Fique quietinha no seu canto, não faça alarde rsrsrs
    Daqui a pouco tudo se encaixa.
    Uma ótima quarta-feira para você.
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥