Dormir no transporte publico, quem nunca?????

Estava eu a dormir suave e serena tal qual a moça "esquerda"
Ok devia ser como a da direita, porque um pouco antes eu tinha acordado com o meu próprio ronco kkkkkkkkkk, quando me recompus e voltei para a o meu sono de beleza, na verdade eu estava extremamente cansada pois na noite anterior não tinha dormido nada de jeito preocupada porque era necessário ir a LX de transporte publico, visto meu namorido ter outros compromissos
Embora os transportes públicos aqui em Portugal seja de excelente qualidade e eu  não tenha do que reclamar.
Mas  o problema é que eu DETESTO andar de autocarro, quando tenho mesmo de andar de auto carro, ai amiga é a "morte" da artista aqui kkkkkkkkkkk
Fico tão preocupada e tensa que nem durmo a noite, depois é só figuras tristes kkkkk, estava a dormir quando abri o olho instintivamente, o autocarro esta mesmo mesmo a aproximar da minha paragem, acreditem quase tive um TRECO!!!! Tinha uma outra senhora sentada ao meu lado só deu tempo de dizer aperte o stop que é aqui que eu desço,kkkkkkkkk rolou assim uns olhares tipo Vixiiiii a criatura estava ferrada no sono e perdeu o ponto, quase saltei por cima da senhora sai de lá com um ar de onde estou??? Quem sou eu ????
E uma vergonha que eu tive vontade de cavar um buraco e entrar dentro kkkkkkkkkkkk.
Mas vá lá tudo acaba bem quando tudo acaba bem 

♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥