DIY: Faça voce mesmas um lindo porta joias



DIY: Faça voce mesmas um lindo  porta joias, reciclando latinhas de atum.
Eu vou sortear um kit com  dois  guardanapos  destes projecto, para ganhar é muito simples:
Só tem de ir até o nosso canal, no link do video.
https://www.youtube.com/watch?v=OdIpES0OaZw&list=UUINu4rxRdBybCbXWU3BLBJA
 E  dizer o que achou do trabalho, depois partilha-lo nas vossas redes sociais, e deixar aqui em baixo neste post um comentário qualquer, boa sorte sorteio dia  30 de Maio, os guardanapos são lindosssssss todo Vintage, dá para fazer mil coisas, e só tem no Ikea. 
OBS* tem de ser subscritora do meu canal e seguidora de meu blog ok?
Bjinhos meninas boa sorte.

16 comentários:

  1. Como sempre o seu trabalho é mesmo lindo. Bravo. ♥

    ResponderExcluir
  2. IRENE TUDO BEM,GOSTO MUITO DE VOCÊ SUA FAMÍLIA É LINDA. VOCÊ TEM MÃOS DE FADA, AMEI AS LATINHAS E ESSES GUARDANAPOS SÃO MARAVILHOSOS.MUITA ENERGIA BOA PARA VOCE,MORAS NO MEU CORAÇÃO. QUE NOSSA SENHORA TE CUBRA DE BENÇÃOS JUNTO COM OS SEUS.BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo os seus trabalhos, gosto da forma como inspira-me a fazer arte dos pormenores. De um material tão simples e banal ver uma peça única cheia de originalidade é um belo trabalho. Continue a criar e a inspirar...beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Acho lindos os seus trabalhos. De uma peça simples e banal ver um trabalho original é uma arte.
    Gosto de sentir-me inspirada depois de ver os seus vídeos e criar peças também originais!
    Continue o bom trabalho e beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. Lindo!!estava quebrando a cabeca pra achar o que fazer com as latinhas aqui em casa, vc e mil!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Lindo amei!estava pensativa no que fazer com as latinhas aqui em casa, estou cheia de inspiracao, vc e mil!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito Irene como sempre criativa ,mas essa tampa pode ser feita com caixinha de leite ou fica muito mole? Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito Irene como sempre criativa,mas a tampinha posso fazer comum casixinha de leite ou fica muito mole? Abraço.

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito Irene como sempre criativa ,mas essa tampa pode ser feita com caixinha de leite ou fica muito mole? Abraço.

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito Irene como sempre criativa ,mas essa tampa pode ser feita com caixinha de leite ou fica muito mole? Abraço.

    ResponderExcluir
  11. Lindo amiga, como tudo que faz, mais uma peça linda pra aprender fazer, obrigado. Bjsssss ...

    ResponderExcluir
  12. Nossa amiga ...eu amo tudo qu vc nos ensina ....maravilhoso bjão amiga

    ResponderExcluir
  13. Lindo! lindo! Lindo!
    Como tudo que você faz....
    agora quero ganhar o kit...estou apaixonada por eles.... será que encontro no Brasil?
    bjin

    ResponderExcluir
  14. Bom dia desejo um dia maravilhoso e que Deus abençoe sua vida sempre pra vc cuidar de sua família,bom seus trabalhos são perfeitos por isso estou aqui te eloviando sempre parabéns vc merece tudo de bom bjs e que Deus te abençoe sua casa e família.

    ResponderExcluir
  15. Estou amando esses artesanatos Parabéns pelo londo trabalho!

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥