Estou adoentada mal humarada e cansada de parvoices :(

Sim pois claro, porque aqui também tem dias assim, hoje amanheci farta mas tão farta do tal facebook, que nem te digo nem te conto, só me apetece é excluir de vez o raio da conta e sumir de lá de uma vez por todas, uiiiiiiiiii !!
Estou bastante convicta que não quero mais usar esta bendida rede social replata de egoismo e futilidade.
Vou limitar minha vida aqui pelo blog e no Youtube onde passo um bom bocado com voces.
Não me perguntem o que aconteceu porque isso vou guardar comigo, mas ganranto-voz hoje estou de "ovo" virado como se diz. Vou voltar para minha cama e esperar este dia terminar para ver se recupero meu bom humor e minha saude, principalmente mental.

12 comentários:

  1. Calma Irene!
    Há dias menos bons mas não deixe que outros lhe provoquem má disposição.
    Um abraço apertadinho.

    ResponderExcluir
  2. Calma minha flor,não se estresse por futilidades,não vale a pena,um grande beijo de sua seguidora,Dri.

    ResponderExcluir
  3. fica assim não DEUS SABE QUEM VC E E VC TMB!!!SEMPRE DIGO ISSO A MIM MSM O IMPORTANTE E O QUE DEUS SABE A MEU RESPEITO ESTOU AQUI NA TERRA PARA AGRADA-LO ;E VC COM CERTEZA ESTA FAZENDO ISSO MUITO BEM!!!


    ResponderExcluir
  4. fica assim não!!o importante e o que DEUS sabe a nosso respeito estamos aqui para agrada-lo e vc tem feito bem este proposito!!! amo todas suas obras!! vc e minha preferida!!! continue assim!!bjs!! BRASIL

    ResponderExcluir
  5. Não são as coisas bonitas que marcam nossas vidas, mas sim as pessoas que tem o dom de jamais serem esquecidas! Tenha um ótimo dia e Animo <3

    ResponderExcluir
  6. Tudo passa Irene! Fique calma e coloque esse sorriso lindo no rosto! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Tudo passa Irene! Fique calma e coloque esse sorriso lindo no rosto! Bjs

    ResponderExcluir
  8. É uma pena se vc realmente excluir o seu face; pois vc faz muitas coisas bonitas e eu gosto muito. Pensa direito e ver se vale a pena.
    Abraços e melhoras.

    ResponderExcluir
  9. Amiga entregue tudo nas mãos de DEus .....só ele pra te ajuda tenha fè ok pode contar comigo sempre ....quero que vc saiba que vc é muito importante pra todos sendo assim pode contar comigo sempre ok ...que Deus te abençoi sempre ñ deixe ninguém tira essa pessoa maravilhosa que vc é ....como se diz ñ de créditos pra certos acontecimentos ok ....bjão

    ResponderExcluir
  10. Calma querida deus vai resolver tudo pra vc se acalme nois presisamos de vc e de sua bela arte

    ResponderExcluir
  11. Bom dia minha Amiga querida.
    Considero você muito, mas muito mesmo, penso que sabe disso.
    Seja o que for que a deixou assim... já sabe, são coisas ás quais não devemos dar importancia, pois nada de bom trazem ou acrescentam à nossa vida; Acho que já tem tido provas disso!!!!

    Quanto ao face... não esqueça que lá tem uma coisa boa, pode sempre conversar privado com quem quer, enquanto aqui... todos os comentários são visiveis. Depois, ali, se não gosta de alguém, exclui!!!! Não temos de levar com o que não queremos, principalmente quando temos a possibilidade de apagar e jamais pensar que acon
    teceu.

    Muitos beijinhos minha querida... As melhoras e... Seja muito Feliz!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Elenice Alves Ferreira26 de maio de 2014 às 14:34

    Que Deus lhe abençe grandemente!!!Bjs

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥