Diario de uma dona-de-casa desesperada

 Qual a melhor hora para fazer o almoço??
10:30 da manhã e já me apetece fazer o almoço, das duas uma ou estou cheia de fome ou estou confusa com tanta coisa para fazer e nem sei por onde começar.
Vou ali a cozinha tentar perceber o que se passa comigo,
depois de 2 dias adoentada de cama, a casa esta numa confusão que até faz medo ao susto.
Nem sei se limpo, passo, cozinho ou saio a correr  a puxar os cabelos e a gritar ao mesmo tempo :(
Começo a desconfiar que quando ficamos doentes é o corpo a querer descanço, nem que seja forçado.
Tive dois dias de "folga" agora toma-lá a carga toda.
Graças aos Deuses hoje estou bem dispostas e conseguirei dar conta de tudo.
Muito grata pelo meu dia a dia, sou muito feliz assim.

2 comentários:

  1. Bom dia Iréne, contentte que vocé esteja melhor. Boa Couragem. ♥

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Irene, dona de casa realmente não para temos pausas,acabei de chegar do médico e já vou ter que ir pra cozinha e mais tarde buscar filho na escola.quero férias.

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥