Acordei feliz ♥

Estava eu eu a dormir o sono dos merecidos, depois do dia super corrido de ontem, quando fui acordada pelo meu namorido as 5 da matina só para dizer que eu tinha 11 novos inscritos no meu canal no Youtube aqui: Irene Sarranheira
Quase tive um TRECO de tanta alegria, saltei da cama e fui conferir e comemorar com ele, pensei ah vai levar só cinco minutinhos e já volto dormir.
Ledo engano, claro que ai perdi o sono pois quando voce entra no Youtube uma coisa leva a outra e outra e quando vê os cinco minutinhos já lá vão 2 horas kkkkkk
Mas realmente amanheci FELIZ com "F" grande, pois ontem queria partilhar com voces um projecto, mas tive o dia super corrido e o Sérgio também,  só conseguimos despachar por volta das 20:00Hs o Sol já estava quase quase a se por e eu tive de gravar super a correr, mas vá lá consegui e toda gente gostou muito do video aqui esta ele : Cascata de flores na xicara  
 Muito grata ao carinho de todas voces eu perdi o sono mas foi por uma causa muito boa e que deixou-me muito feliz ♥