Meninas querem ver as fotos lindas que fiz da belissima cidade de Lisboa ontem???

Aproveitei o "passeio" para fazer alguns clics de alguns dos meus lugares preferidos

♥

Achei este pombo super giro porque tem penas nas patas, olha que graça parece que ele tem mesmo estilo é diferente dos demais que não tem este tipo de penugem e até tem uma cristazinha.
E este outro tem um coração braco acima do bico olha só que fofooooo
Ainda no quesito aves raras olha só este GIGANTESCO galo que esta a enfeitar a Martin Muniz!!!
Aqui mais de perto e num outro angulo.
Bem agora vamos deixar as avez para lá e mostrar realmente por onde andei, se bem que pela legenda do galo já podem ter uma "vaga" ideia certo?


Meninas fui a Martin Muniz!!
E  isto aqui é praticamente a 25 de Março Lisboeta.
Ok se calhar exagerei kkkkkkkkkk
Bom mas não interessa, não precisamos de comparações, o importante é que aqui por alguns instante temos a ligeira impressão de estar em outro mundo, um misto de Asia, ou India sei lá, tem de tudo um pouco e alguma coisa mais.
Claro sempre que me  "empurram" para Lisboa eu venho cá,  nem que seja só para espreitar.



Quem gosta de artesanato, criar inventar, tem mesmooooooo de conhecer a Martin Muniz aqui é o sito certo tem de tudoooooooo, o unico problema é se voce ver uma coisa que goste compre, compre logoooooo porque se deixar para depois quando voltar esquece já não tem, e eles nem sabe do que você esta a falar, ninguém entende seu portugues nem o portugues de ninguem, mas mesmo assim é um dos meus locais favoritos para fazer compras para minhas artesanices cá em Portugal, vale super a pena uma visitinha, sem preça e com bastante dinheiro porque voce vai querer tudoooooooo, e quando ver estará  cheia de sacos e com a carteira vazia, mais cheia de ideias e projectos em mente.
Esta é minha Tricdicas de hoje.

♥






 

10 comentários:

  1. lindo,parece mesmo outro mundo álias é outro mundo,se um dia for possível ,grave um ou mais videos,mostrando mais Lisboa,onde nasceu o fardo ou fado não sei como se diz,o bonde por dentro enfim,ah iriamos adorar,bj amiga adorei as fotos,fiquei com gosto de quero mais gulosa eu né.

    ResponderExcluir
  2. É exactamente como a Irene diz mas sinto-me um pouco insegura no Martim Moniz. Creio que nem há motivos para isso mas sinto-me assim.
    De qualquer forma Lisboa é linda :)
    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Ok Adriana como já disse não costumo ir muitas vezes a Lisboa não, mas quando for de ser faço uns videos sim, mas só quando for com o meu namorido, porque sozinha fico como disse a Leny um pouco insegura e é verdade se calhar nem tenho motivos para tal, mas acabo por ficar, bjinhos meninas

    ResponderExcluir
  4. Acho que terei que voltar a Lisboa! pois não conheci esse lugar que pelo jeito deve ser maravilhoso, Martin Moniz.
    Pois Lisboa eu amei, passiei mto por todo lugar, ouvi fado, tenho mtas fotos dos bondes, enfim eu amei!!!!
    Bjussss

    ResponderExcluir
  5. Acho que terei que voltar a Lisboa! pois não conheci esse lugar que pelo jeito deve ser maravilhoso, Martin Moniz.
    Pois Lisboa eu amei, passiei mto por todo lugar, ouvi fado, tenho mtas fotos dos bondes, enfim eu amei!!!!
    Bjussss

    ResponderExcluir

  6. ...Lisboa, velha cidade, cheia de encanto e beleza!...

    ResponderExcluir
  7. Esse sítio está cheio de lojas abastecedoras de "chineses". Pode até parecer bom à 1ª vista, mas lá é tudo de muito baixa qualidade.
    Outro aspecto: aí há muita criminalidade, é preciso ter cuidado. Não ande por aí sem o seu marido nem fale com ninguém que meta conversa consigo.

    ResponderExcluir
  8. Oi Irene, obrigada pelo carinho. Ainda não visitamos Portugal, mas com certeza o faremos, por hora vamos curtindo com você e sua linda família. Adorei!!!bjs.

    ResponderExcluir
  9. Oi Irene, obrigada pelo carinho. Ainda não visitamos Portugal, mas com certeza o faremos, por hora vamos curtindo com você e sua linda família. Adorei!!!bjs.

    ResponderExcluir
  10. Oi Irene, obrigada pelo carinho. Ainda não visitamos Portugal, mas com certeza o faremos, por hora vamos curtindo com você e sua linda família. Adorei!!!bjs.

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥