Meninas querem ver as fotos lindas que fiz da belissima cidade de Lisboa ontem???

Aproveitei o "passeio" para fazer alguns clics de alguns dos meus lugares preferidos

♥

Achei este pombo super giro porque tem penas nas patas, olha que graça parece que ele tem mesmo estilo é diferente dos demais que não tem este tipo de penugem e até tem uma cristazinha.
E este outro tem um coração braco acima do bico olha só que fofooooo
Ainda no quesito aves raras olha só este GIGANTESCO galo que esta a enfeitar a Martin Muniz!!!
Aqui mais de perto e num outro angulo.
Bem agora vamos deixar as avez para lá e mostrar realmente por onde andei, se bem que pela legenda do galo já podem ter uma "vaga" ideia certo?


Meninas fui a Martin Muniz!!
E  isto aqui é praticamente a 25 de Março Lisboeta.
Ok se calhar exagerei kkkkkkkkkk
Bom mas não interessa, não precisamos de comparações, o importante é que aqui por alguns instante temos a ligeira impressão de estar em outro mundo, um misto de Asia, ou India sei lá, tem de tudo um pouco e alguma coisa mais.
Claro sempre que me  "empurram" para Lisboa eu venho cá,  nem que seja só para espreitar.



Quem gosta de artesanato, criar inventar, tem mesmooooooo de conhecer a Martin Muniz aqui é o sito certo tem de tudoooooooo, o unico problema é se voce ver uma coisa que goste compre, compre logoooooo porque se deixar para depois quando voltar esquece já não tem, e eles nem sabe do que você esta a falar, ninguém entende seu portugues nem o portugues de ninguem, mas mesmo assim é um dos meus locais favoritos para fazer compras para minhas artesanices cá em Portugal, vale super a pena uma visitinha, sem preça e com bastante dinheiro porque voce vai querer tudoooooooo, e quando ver estará  cheia de sacos e com a carteira vazia, mais cheia de ideias e projectos em mente.
Esta é minha Tricdicas de hoje.

♥