Muitos coelhinhos para montar



Essa semana minha amiga Raquel, aquela que já comentei aqui que sempre vem tomar café comigo, bem esteve aqui novamente para começarmos as lembrancinhas de páscoa pras crianças da igreja.

Essas fofuras que estão vendo ai são da primeira caixinha que montamos, ficou muito fofa, confesso que é um tanto trabalhosa, com muitos detalhes, mas amei fazer.

Vamos fazer assim em rosa para as meninas e em azul para os meninos, encher depois com bombons que já estão prontos e foram feitos pela Raquel e outras amigas que ajudam com as crianças.

O molde desse trabalho achei no site da lidiarts.blogspot.com, a quem quero agradecer por deixar lá já tudo prontinho pra ser impresso, inclusive tem fotos do modelo que ela fez, uma graça em tom de uva.

Quando terminarmos todas as peças, posto aqui para verem como ficou, as crianças vão se divertir com essa prenda e acredito que alguns adultos também, porque pelo que pude notar, minha amiga Raquel já se interessou em ficar com um pra ela.

Bem gente linda, aqui esta a festa dessa semana, estou muito atarefada nos próximos dias porque as floreiras que mostrei aqui outro dia também vão ser usadas no nosso chá de mulheres, e ai vamos a mais trabalhos 20 floreiras pequenas e 6 grandes, ou seja, muita diversão, depois também mostro as fotos por aqui.

Boa semana, que Deus ilumine cada um de nossos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥