Quando o telefone toca fora de hora,,,,,,,,


Telefone tocar fora de hora, sempre trás apreensão certo?
Ontem já tinha colocado as meninas para dormir, eu e meu namorido já tínhamos pegado no sono, quando fomos acordados pelo toque insistente do telemóvel, num salto ele levantou-se da cama vou ver e disse amor é do Brasil, nossa na hora levei um susto tão grande, nesses poucos segundo passa-se um mundo pela nossa cabeça e nada é bom, ficamos com a ideia de que alguma coisa ruim aconteceu, gritei logo atende amor atende rápido, do outro lado da linha um voz de homem, gostava de falar com Irene Sarranheira, meu namorido responde é o marido dela, quem deseja falar?????
Só ouço um grito PAIIIIIIIIIIIII sou eu!!!!
Mas graças aos Deuses era um grito de felicidade, saudade e alegria.
Do outro lado da linha ela nosso filho que foi viver para o Brasil, teve saudades e esqueceu do fuso horário e ligo aquela hora.
Ui pense numa pessoa que respirou aliviada quando ouvi meu namorido a responder fala filhão, tudo bem com voce???
E ele tudo pai, estou aqui com minha namorada.
Queria que a moça falasse com o pai, mas ela é tímida kkkkkkkkkk.
Nem preciso dizer que perdi o sono, e ainda "zanguei-me" com o rapaz né?? Aquela hora da noite não são horas de ter saudades e quase matar a mamãe do coração.
E tudo acaba bem quando tudo acaba bem.

♥ 

3 comentários:

  1. Penso que daqui ums meses vai ser igual para mim, minha filhinha vai estudar um ano para os estados unidos....Um dia optimo e cheio de boas coisas para si e os seus Irene. ♥

    ResponderExcluir
  2. Realmente Helena, quando temos filhos fora estamos sempre com o coração nas mãos. ainda mais fora de hora.
    Um lindo dia para voce também bjinhosss

    ResponderExcluir
  3. Ai o maroto...
    Por outro lado, quer dizer que está feliz e bem, pois não tenho recebido noticias. beijinhos.

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥