Passeio tour no IKEA, "comprinhas"

Olá meninas que tal um passeio comigo pelo Ikea??
Estive lá esta semana e gravei as coisinhas que mais agradou-me os olhos, querem ver??
Passeio tour no IKEA, "comprinhas"
Tah não comprei tanta coisa assim porque era mesmo mais um passeio para distrair mas quem resiste sair de lá sem nada??? Meninas vou sortear um guardanapo de cada destes que comprei, para ganhar é muito simples, só tem de ir até o nosso canal, no link do video "Passeio tuor pelo Ikea", e dizer o que mais gostou no video, depois partilha-lo nas vossas redes sociais, e deixar aqui em baixo neste post um comentario qualquer, boa sorte sorteio dia 28 de Fevereiro, os guradanapos são lindosssssss todo Vintage, dá para fazer mil coisas, e só tem no Ikea.  bjinhos meninas boa sorte.
https://www.youtube.com/watch?v=oJ13Qe8kOpE

Aqui o link do video




13 comentários:

  1. Adorei as coisas que tem nesse Ikea…
    Um beijo e obrigada por sempre postar videos legais pra aprendermos fazer artesanato.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as coisas que tem no Ikea.
    Obrigada por nos ensinar a fazer artesanato.
    Beijos Irene que Deus te abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  3. Olá Irene!
    Pena eu não ir ai a Lisboa mais cedo, lol para ir ao IKEA....adorei esses guardanapos, são a sua cara....e aminha também lol.
    Obrigada pela partilha^_^
    Bjkas e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. Muito lindos!! Eu adoro o estilo!! Já quero os guardanapos!!

    ResponderExcluir
  5. MINHA NOSSA QUE LOJA MARAVILHOSAAAAAAAAA EU AMEIIIII .
    A PARTE DAS FLORES FOI LINDA DE MORRER.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. Tudo que vc faz e ompra, são lindos!! Quero ganhar o guardanapo.

    ResponderExcluir
  7. Olá Irene! Amo seu trabalho...
    Gostaria muito de ganhar os guardanapos.
    DEUS abençoe!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. AMEI O PASSEIO...A EU LÁ !!!!!!!!!IA FAZER UMA FESTA !TUDO DE BOM E LINDO !BJOS,AMIGA !OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  9. AMEI ! TUDO LINDO E TUDO DE BOM...

    ResponderExcluir
  10. Adorei!
    Tudo o que mostrou é tudo maravilhoso, assim como as suas explicações ternurentas. Tudo Lindoooooooooooo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Gostava ganar esses guardanapinhos..Adoro. ♥

    ResponderExcluir
  12. OLÁ IRENE!! AMEI O PASSEIO.... EU EM UMA LOJA COMO ESSA IA FAZER O MAIOR ESTRAGO NO BOLSO DE MEU MARIDO....hhehehehe... MUITO LINDA A LOJA E MUITO BARATINHO TUDO.... MEU DEUS AQUI AQUELES TACHOS DE LEITE CUSTAM UM HORROR.... E AS FLORES... QUE MARAVILHA.. ADORO FLOR DE QUALQUER TIPO.. SEJA NATURAL OU ARTIFICIAL!! CURTO MUITO TEUS VIDEOS DE ARTESANATO ATE MEU MARIDO JÁ FEZ AS FLORES DE PAPEL DE PÃO QUE TU ENSINA... OBRIGADA POR NOS DAR MAS ESSE PRAZER DO PASSEIO... ADORAMOS E GOSTARÍAMOS DE GANHAR OS GUARDANAPOS... BEIJOS DE LUZ NO TEU CORAÇÃO AMIGO!!!!2492268

    ResponderExcluir
  13. QUE LUGAR LINDO!!!! AQUI EM BELO HORIZONTE NÃO TEM UMA LOJA ASSIM. SE ALGUÉM SOUBER ME FALE.
    LINDAS AS SUAS COMPRAS, BJIM

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥