Mundo das mulheres


Amigas 2ª feira a Sarranheira For Baby vai estar no programa Mundo das Mulheres na SIC Mulher,fiquem ligadinhas pois vamos discutir o tema prendas de ultima hora,acho que a grande maioria das pessoas por força do habito acaba por deixar tudo para ultima hora o que acaba por tornar-se numa grande correria,eu mesma sou uma desta,tenho imensas coisas pra fazer que estou quase maluca ,mas enfim,
bom é isso 2ª feira as 18,50 hs torçam por mim pois conto com o apoio e o carinho de todas vocês,muito obrigada e bjinhos Irene Sarranheira;)

8 comentários:

  1. FORÇA MULHER , QUE CORRA TUDO PELO MELHOR, VOU ESTAR AQUI A TORCER POR TI. vAI DAR TUDO CERTO E VAI SER MUITO BOM PARA O TEU NEGÓCIO.DA TUA SEMPRE AMIGA
    AIDA MOURA
    TUDO DE BOM VOU ASSISTIR E AVISAR TODA A GENTE QUE CONHEÇO
    JINHOS CARINHOSOS

    ResponderExcluir
  2. Minha querida, de certeza que vai fazer bonito, estamos a falar da Irene é impossível fazer má figura. Eu vou ver, beijocas e muita sorte.

    ResponderExcluir
  3. boa sorte tia Irene !!!!
    eu sei k estas nervosa , mas vais ver k vai correr td bem !!!!
    passei este fim-de-semana kmtg e vi as coisas lindas k tu tavas a fazer para o programa vou tentar assistir mas memo k nao knsg ja meti a gravar !!!!
    bjs da tua sobrinha k te adora (Fã nº1)!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga virtual.
    Gostei muito de a ver na televisão . Parabens! .
    Seus trabalhos são lindos . Embora eu os conhecesse do seu blog ,na Tv tem outra dimensão .Que tudo lhe corra pelo melhor .
    Bjs.
    Ariane

    ResponderExcluir
  5. Parabens .
    Gostei muito de a ver na Tv , e os seus trabalhos são lindos .
    Embora já os conhecesse do blog , são ainda mais bonitos na tv.
    Felicidades e que tudo corra como deseja.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Vi a Irene na SICMulher e gostei muito dos trabalhos. a ideia de reciclar é muito boa. Parabéns.
    Também faço uns trabalhinhos: bonecosbonequinhos.blogspot.com
    Um abraço
    São

    ResponderExcluir
  7. Olá tudo bem?
    eu vi o programa e adorei ver os teus trabalhos, são muito fofinhos.
    Bjs. Nena

    ResponderExcluir
  8. Estou muito felizzzzzzzzz muito obrigada a todos pelo carinho e pela força é mesmo muito bom saber que tenho pessoas tão queridas assim em minha vida,obrigada de coração e bom natal para todos,bjinhos Irene Sarranheira;)

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥