Decoração infantil !!


SARRANHEIRA FOR BABY ,
nasceu em Agosto de 2007 ,
quando grávida de minha Mariana ,
resolvi preparar uns miminhos para aguardar sua tão desejada chegada.
Queria receber com muito amor e carinho,
e que as coisinhas fosse mesmo feitas por mim,
queria ser eu própria a por literalmente as mão na massa,
e foi assim que nasceu este projecto lindo.
Criei um ambiente delicado,suave e ao mesmo tempo muito alegre e também divertido.
apartir dai comecei a receber vários pedidos de orçamentos ,
e as encomendas nunca mais param de chegar,
as outras mães que adoraram a ideia ,as peças enfim,
assim nasceu a Sarranheira for baby,
do desejo de criar peças únicas ,
exclusivas em todos os detalhes e pormenores.
e porque nenhuma mãe abre mão de preparar um cantinho especial e perfeito para seu bebe,temos imenso prazer em criar toda a decoração .trabalhamos para que seu sonho torne-se numa linda realidade!!

5 comentários:

  1. Adorei a ideia desta decoração...os vasinhos ficam lindos! =) Parabéns!

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  2. Olá Irene,

    Fiquei fascinada com todos os seus trabalhos. Deus deu-lhe umas mãos de ouro. Está tudo LINDOOOO. Continue com este trabalho e a mostrar-nos as suas ideias de futuro.

    ResponderExcluir
  3. Tudo que você faz é muito lindo. Parabéns. Bjs. Neli - Dom Caixote

    ResponderExcluir
  4. olá
    adoro os seus trabalhos, são lindissimos
    parabéns
    bjks

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥