Dia de Festa!!! A grande alegria de Ser mãe !!


As lembranças nem sempre é material,
parece que foi ontem ,
ainda lembro-me de cada por menor,
a primeira vez que te vi ,
filho,tão pequenino ,tão indefeso,
super prematuro,
pesava apenas,950 gramas,
de puro amor era um anjinho,
desculpe-me ainda o és,
só que agora porem de 1,75,rsrsss
como você cresceu !!! E tão rápido.
Passei tantas noites com os joelhos dobrados
e o coração aflito em orações,
pedindo aos Deuses que te desse saúde ,
e que desse-me forças pra continuar e te ver crescido,,
ele ouviram-me ,entretanto ,hoje já faz 14 anos,
obrigada filho por tudo, sou muito feliz por ser sua mamãe ;)
Hoje é dia de festa ,alegria ,parabénssssss pra nós;)

6 comentários:

  1. É bom não se comentar trabalhos ou darmos opiniões sobre se o pincel vai a direita ou esquerda. É bom poder dizer FFFFFFFFFFFFEEEEEEEEEELLLLLLLLLLLLIIIIIIIIZZZZZZZZZ AAAAAAANNNNIIIIVEEEEEEEEEEEEEERSSSSSSSSSSSSSSSSÁÁÁÁÁÁÁÁRRRRRRRRIIIIIIIIIIOOOOOOOOO! Para os dois muitas felicidades e dias felizes junto do resto da tribo. Paula

    ResponderExcluir
  2. É verdade,rsrssss eu sou mesmo sortuda né??? Obrigada amiga,14 anos que tive o prazer de saber o que essa felicidade ,ser mãe é bom em todo o sentido,eu adorooooooo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Breninho !!!!!
    E realmente, é o que eu sempre digo, ele é mesmo um anjo.
    Muitos beijinhos
    Mirian

    ResponderExcluir
  4. Obrigada ,Mirian,a mamãe é terrivél mas gosto ,ou melhor amo -a muitooooo muitão,bjinhos pra ti tbm;)

    ResponderExcluir
  5. Que ternura de foto! Parabéns para o seu filho. Ser mãe é mesmo o melhor do mundo!
    bjs
    Graça

    ResponderExcluir
  6. Olá Irene....

    Bem sei que venho atrasada,mas como se costuma dizer,nunca é tarde para falar....
    Parabéns para si e é claro para seu filho......muitas felicidades!

    Beijokas**

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥