Com mãe não se brinca ♥

Resolvi dar um susto na minha querida mãezinha,
liguei-lhe e quando ela atendeu com voz calma e serena e perguntou,
olá filha tudo bem por ai???
Eu respondi toda "alterada" Mãe o bebé nasceu!!!!!
E ela do outro lado, aiiii vai aprender a mentir, nem mentir direito tu sabe.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Minha mãe me conhece como ninguém, eu achei que ela ia desmaiar do outro lado e ela deu-me foi uma bronca brutal, nisso caiu a ligação e eu já não consegui maia falar com ela.
Tentei vezes sem conta e nada, liguei a minha irmã que mora ao lado da casa dela e nada também, chamava chamava e ninguém atendia, por fim quem ficou assustada foi eu a pensar que tinha acontecido alguma coisa grave :(
Só quando fui dormir é que recebi uma mensagem dela a dizer que lá onde elas vivem tinha faltado luz :(
Olha só a lição que eu tive fui,
 querer preocupar ela atoa e quem ficou preocupada por horas a fio foi eu kkkkkkkkkkkkk
Com mãe não se brinca ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥