Querem receber mimos, presentinhos aqui da nossa parte??

Sempre que faço esta pergunta muita muita gente diz logo prontamente que sim !!!
Ou quando posto as fotos doas pacotes que vão seguir viagem para a casa das ganhadoras, 
também comentam, ai Irene eu gostaria de ganhar, eu quero receber presentinhos e mimos aqui em casa.
Entretanto nem sempre as pessoas fazem as participações corretamente, ou seja validam as suas respectivas participações para habilitar a receber os mimos, pouca gente cumpre as regras e faz participação valida :(
Este mês tivemos dois passatempos, no meu canal e no canal da Mariana.
No meu canal  tivemos 60 participações e somente duas delas foi valida :(
No outro no canal da Mariana foi ainda pior das 332 participações, somente 18 foram validas :(
Outra coisa importante assim que sai os resultados, tem de entrar em contato comigo num prazo máximo de 24 horas para passar as respectivas morada para o envio dos mesmo, ou perdem a oportunidade de os receber. 
Por este motivo peço que prestem muita atenção as regras combinado??


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥