PERCEBER O QUE ME FAZ REALMENTE FELIZ !!

EU DEMOREI TEMPO D+++ PARA PERCEBER O OBVIO.
PERCEBER O QUE ME FAZ REALMENTE FELIZ !!
Eu desde de sempre achei que deveríamos fazer aquilo que realmente gostamos, e gostar mais ainda daquilo que fazemos para a vida valer a pena.
E a algum tempo atras, dei por mim a ser completamente hipócrita em relação a este minha filosofia de vida.
Eu pregava isso para os outros da boca para fora,
 e não era o que eu estava a fazer da minha própria vida.
Estava infeliz e um tanto frustada, não tinha ânimo, não tinha gana de trabalhar, não sentia felicidade e muito menos realização.  
E outro dia vendo um vídeo da  Flavia Melissa onde ela falava exatamente o que eu estava sentindo.
Tudo mudou.

Ela disse que muitas pessoas estava a enviar mails e mensagens a ela. 
( "Dizendo que estava um tanto chato de a acompanha-la,  porque agora ela só falava de maternidade. que faz tempo que ela não postava um vídeo iguais aos anteriores, vou parar de segui-la e vou retirar a subscrição  do seu canal :( 
E ela generosamente respondeu, eu só posso ser grata pelo tempo que caminhamos juntos, porque nestes videos eu nunca fiz nada alem de compartilhar o que eu tenho dentro de mim, nunca tive a menor intenção de ser professora do que quer que seja, apenas partilhei o que tinha no coração.")
Gente eu quando vi este vídeo, simplesmente "acordei" literalmente acordei na hora e vi que eu precisava  simplesmente compartilhar  o que eu tinha no meu coração.
Era exatamente esta   a minha situação sem tirar e nem por.

Porque comigo também tem acontecido a mesma coisa, tenho recebido muitos mails a reclamar que ultimamente eu só faço coisas para as bonecas :(
 Só brincadeiras, já não posto artesanato :(
E o porque de ter deixado postar videos  de artesanato???
Gente eu não deixei!!
Apenas estou a aproveitar a melhor fase da vida da minha pikinina,
ela quer brincar com a mamãe dela.
E esta mamãe só é feliz para o que quer que seja se os filhos também o for ♥
Portanto peço a todos os meus leitores que compreendam esta minha fase.
Eu neste momento vejo que minha filha esta a crescer rápido d+++, e eu não aproveitei tudo o que podia aproveitar, como sei que ela amaaaa de paixão brincar comigo de bonecas, então quero simplesmente brincar com ela,  enquanto ela quiser brincar eu vou brincar, enquanto ela achar graça a casinha de bonecas dela é isso que eu vou fazer.

Então peço compreensão neste momento tão meu ♥
 Sei que muita gente gosta de mim, pelo que eu sou, e sim estas pessoas vão continuar a seguir-me a acompanhar comigo esta fase "Barbie" .
E estas mesma pessoas que gosta de mim,
vão esperar pacientemente pelos videos de artesanato quando for possível, 
mas também sei que muitos vão  procurar outro caminho, e eu compreendo perfeitamente,
pois a vida é assim mesmo, a cada vez que fazemos uma escolha, esta escolha trás consequências e isso é perfeitamente normal.
Gratidão por todos que acompanham-me ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥