Só as vezes,,,,,,,,,

Sim só algumas vezes tenho a sensação de ter feito tudo tão errado, 
de ter caminhado para lado nenhum, 
ou talvez de ter estado a andar em círculos.
Me pego pensado que peguei os caminhos errados.
Tem coisas que devia ter feito e não fiz,
por falta de tempo ou por ter optado por outras coisas ou situações, sei lá mil razões.
Mas o que realmente importa é que sou grata porque cheguei aqui, mesmo que este aqui signifique muito pouco. 
Até porque tem momentos das nossas vidas que não precisamos mesmo de muito, só do suficiente, 
só daquilo que cabe no coração ♥
Muito muito grata a todos que tem estado comigo nestes últimos 8 anos,
muitos acompanharam varias mudanças significativas na minha vida, 
viram-me sorrir muitas vezes, viram-me também chorar algumas vezes, viram-me cair, sofrer, mas também puderam testemunhar muitas vitorias, muitas conquistas.
Erros e acertos é disto que a vida é feita não é mesmo???
Só tenho uma palavra para que acompanha-me sempre.
GRATIDÃO.

3 comentários:

  1. Querida Irene, creio que somos todos assim, repletos de dúvidas, de incertezas, mas sempre na intenção de acertar, de fazer o bem, de fazer bem feito, e assim vamos vivendo nesta jornada, neste nosso tempo. Abraços, no desejo de que estejas sempre bem. Ana Clara - P. de Caldas - MG

    ResponderExcluir
  2. Oi Irene estamos aqui para chorarmos e sorrirmos juntas, te admiro muito bjs.

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥