Voltar escrever sobre o meu dia dia,,,,,,,,,

sim as vezes sinto uma enorme vontade de simplesmente escrever,
 escrever o que me vem na alma,
 sem me preocupar tanto com a ortografia, até porque é por conta desta "tal" ortografia e  da carrada de "professores" online de plantão que fico tanto tempo sem escrever no meu  blog :(
Sim porque qualquer errinho de conotação na frase, pontuação ou sei lá mais o quê que caem um monte de "professores" em cima, vindo sei lá de onde a dizer que esta errado :(
Ai, sinceramente eu não tenho muitos estudos, não sou formada em nada, não sou cursada em coisa nenhuma.
E quando escrevo não é para dar aula de português é simplesmente para passar a mensagem, e acho que este papel consigo cumprir acho eu.
Claro devido a tanta chatice e exigências alheia, fico muito tempo sem paciência para postar, porque não sei vocês, mas  é tão desagradável toda hora ter um especialista a nos corrigir não é mesmo???
Peço ao meus leitores mais sensibilidade na mensagem e menos exigência com a ortografia pode ser??
já faz tempo, teve "umas" que estavam até a "organizarem" uma "campanha"  
intitulada vamos ensinar a Irene Sarranheira a falar e escrever direito affff fala sério!!!
É preciso tudo isso??
PRONTO FALEI!!!



6 comentários:

  1. nem acredito nisso, que loucura!!!
    Mas não leve isso a sério, isso é coisa de gente à toa, que não tem o que fazer, precisa além do trabalho é de outra coisa kkkkkkk.
    Volta a escrever e não leva em consideração o que este povinho fala, aliás nenhuma delas paga suas contas, vc não tem que dar satisfação à ninguém.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Agora disse tudo, Irene!!!

    Pense, que se você for ficar dando importância para a quantidade de gente que critica o jeito que você escreve, o tipo de informação que você posta, etc... você não faz nada!!!!
    Se eu fosse você, claro, na medida do possível eu prezaria pelo português, mas sem exageros, ninguém é obrigado a ser perfeito, principalmente se você não posta em seu blog sobre regras gramaticais.
    Costumo escrever, na medida do possível, com um português razoável, mas não me importo com as críticas. Se alguém me corrige, agradeço, tento aprender para não repetir, mas não fico preocupada com isso... acho que você deve fazer o mesmo! Adoro vir aqui ver seus posts, seus artesanatos, suas lindezas!
    Pode contar com minha presença!
    Beijão, amiga!
    Drica.

    ResponderExcluir
  3. Oi Irene,eu te entendo,no meu face tem umas pessoas assim "professoras",e as vezes quando vou escrever no meu face me pego preocupada para não errar,uma chatice! Bjsss.

    ResponderExcluir
  4. Não dês ouvidos a gentinha com "dor de cotovelo"...inveja!

    Sê tu mesma!
    Se gostas de escrever fá-lo!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Querida, isto é pura inveja!!! Queríam era ter o seu talento, o seu dom, como não tem, não sabem fazer nada - tem duas mãos esquerdas, como costumo dizer - ficam procurando um pretexto para tirar a sua luz. Não liga, continua a brilhar minha linda!! Deus abençoe você, sua família, suas mãos... carinhos de sua fã em Poços de Caldas, Ana Clara.

    ResponderExcluir
  6. Te entendo tambem nao tenho estudos,nao ligue para esses professores bjus

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥