Receita de Patê de grão-de-bico, homus




Estava eu toda seleta a fazer o jantar ( detalhe) sem os meus óculos,
 fui a despensa pagar um frasco de salsichas, e sem ver o que era agarrei o primeiro que vi e já abri, só percebi que não era salsichas quando o cheio bateu-me no nariz, 
ai vi que tinha feito bobagem, não era salsinhas e sim grão de bico :(
E agora como descalçar esta botina????
Guardei o no frigorifico, corri para o sr Google procurar uma boa receita com grão, 
ai lembrei-me  que no dia seguinte iriamos receber umas visitas e amigos para o lanche, 
afinal o rapaz cá da casa estava prestes a fazer 21 anos e iriamos fazer um lanchinho simples em família, mas mesmo o mais simples dos lanche calha muito bem umas torradinhas e um bom pate certo??
Depois de algumas pesquisas, vi uma coisa aqui outra ali, e acabei por criar a minha própria receita de Homus Paté de Grão de bico, e não é que ficou deliciosoooooooooo!!!!
Os convidados adoraram, toda gente gostou foi o maior sucesso.
Claro que gravei um video, 
 e agora deixo aqui a receita caso vocês queiram experimentar ai nas vossas casas.
RECEITA AQUI


Um comentário:

  1. Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmm...eu adoraria, com toda a certeza, pois amo grão de bico.

    As fotos estão "apetitosas"!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥