O poder da make-up

Não sei fazer Make-up :(
Que raiva que me dá de não saber passar um bom "reboco" na cara, que RAIVAAA, gosto tanto de uma boa make e nem sei usar um batom direito, vejo milhares de videos no youtube e não consegui até hoje fazer nada que preste, uiiiiiiiiiiii, para começar minha sobrancelha é uma coisa simplesmente "RUDICULA" KKKK  Acho que vou ser uma das mulher mais feliz do mundo o dia que aprender a me auto maquilhar, quando souber fazer "reboco" decente, até lá  frustração é meu nome :( 
Sou só eu ou tem mais gente que gosta de make-up e não sabe fazer????
Mas antes que pense que eu estou com baixo auto estima ou querendo agradar alguém, já digo logo, eu quero agradar a mim mesma, como eu já disse eu gosto acho lindo, meu stress é justamente ainda não saber fazer, e tenho o agravante de usar óculos, quando tiro não enchergo nadinha, ainda corro o risco de furar o olho kkkkkkkkkkkkkk