O poder da make-up

Não sei fazer Make-up :(
Que raiva que me dá de não saber passar um bom "reboco" na cara, que RAIVAAA, gosto tanto de uma boa make e nem sei usar um batom direito, vejo milhares de videos no youtube e não consegui até hoje fazer nada que preste, uiiiiiiiiiiii, para começar minha sobrancelha é uma coisa simplesmente "RUDICULA" KKKK  Acho que vou ser uma das mulher mais feliz do mundo o dia que aprender a me auto maquilhar, quando souber fazer "reboco" decente, até lá  frustração é meu nome :( 
Sou só eu ou tem mais gente que gosta de make-up e não sabe fazer????
Mas antes que pense que eu estou com baixo auto estima ou querendo agradar alguém, já digo logo, eu quero agradar a mim mesma, como eu já disse eu gosto acho lindo, meu stress é justamente ainda não saber fazer, e tenho o agravante de usar óculos, quando tiro não enchergo nadinha, ainda corro o risco de furar o olho kkkkkkkkkkkkkk

4 comentários:

  1. Adoro um "reboco" bem feito, mas , como tu, não sei fazer.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkk eu também não sei fazer o reboco direito na cara,faço só o essencial,mas gostaria de saber fazer aquele olhão e mascarar as manchas da pele. Bjsss.

    ResponderExcluir
  3. make de professional, não sei fazer mas dou uns toques na bola,,lol,,e não sabia nada de nada,, foram os videos no youtube mas a ver mesmo videos atrás de vídeos e depois treinar muito em frente ao espelho, para conhecer o meu rosto e as suas manhas bem como os produtos,,e muita paciênciaaa e toalhita desmaquilhante!! tens de treinar mas sem stress,,!!

    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Nunca saio sem maquilhagem mas também não uso reboco. Um creme hidratante, um corretor, tipo batom debaixo dos olhos e no queixo( que é a minha parte mais vermelho e que espalho com o dedo), e uma base em pó no tom da minha pele ( muito mais fácil de aplicar que um creme). Eu maquilho mais os olhos mas há quem prefere pintar mais os lábios.
    Um beijo e um bom domingo !
    Anna

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥