Acham que eu sou muito sem graça e sem "sal"??

Gente só uma perguntinha, gostava que voces respondesse com toda a sinceridade, pode ser???
Acham que eu uso cores muito sem "sal"???
Sei lá, hoje bateu-me uma certa insegurança, desde de pequena minhas cores favoritas sempre foram os tons pasteis, bejes, nudes, neutro,coisas muito babys.
Mas já minha mamãe implicava comigo por conta disso, ela dizia que tinha até vergonha quando ia lavar minhas roupas e parecia ser sempre a mesma coisa, "a vizinhança vai achar que voce  só tem estas roupas pois é sempre tudo igual", dizia ela. E para não variar umas quantas amigas também comenta que eu devia por mais cores nas minhas coisas.
Porem tenho de admitir cada vez que tento colocar cores mais apelativas sinto-me completamente desconfortável, parece que não sou eu, que tem alguma coisa errado :(
Acham que eu sou muito sem graça e sem "sal"??