Quem gostava de ter um exemplar do nosso Livro Tricdicas totalmente grátis???

#Tricdicas, lançamento do livro e sorteio  ♥
Quem gostava de ter um exemplar do nosso Livro Tricdicas totalmente grátis???
Deixo aqui algumas imagens do  Tricdicas que já esta  pronto.
Eu sei que vocês  já estão pra lá de ansiosas a espera do lançamento, 
mas peço aguardem só mais um pouquinho pois tenho certeza vai valer super a pena.
Aproveitem para participar do sorteio de uma exemplar .
Para participar do sorteio que será realizado no dia do lançamento, peço que partilhe este post  nas vossas redes sociais, deixe aqui em baixo um comentário qualquer a dizer o que tem achado do nosso trabalho,
ir até o nosso canal neste video CLICAR AQUI    e deixar também um comentário e partilhar nas vossas redes sociais.
OBS* tem de ser subscritora do meu canal e seguidora de meu blog ok?
  Boa sorte a todas ♥
Entretanto enquanto não chega as bancas, eu estou a organizar uma pré venda.
Se você também quiser adquirir um exemplar, 
corra para reservar porque essa primeira tiragem está quase esgotada! 
Quem encomendar agora na pré-venda, receberá garantidamente o livro autografado e acompanhado por um lindo miminho especialmente para você, feito por mim  ♥
Oferta por tempo LIMITADO!
Foram mais de 100 livros vendidos em apenas 2 dias.
Envie já o seu mail e garanta o seu Natal, 
pois é uma excelente prenda para si ou para oferecer.
Corra para reservar o seu exemplar, porque essa primeira tiragem está quase esgotada! 


Para informações, valores e encomendas faça pelo pelo mail para ficar mais organizado ok?
irenesarranheira@hotmail.com





63 comentários:

  1. Adorei quero muito estou muito anciosa pra ter este livro espero ser a sortuda bjs

    ResponderExcluir
  2. ola, gosto mto dos videos... faço arte em biscuit, porem estou começando na arte em papel tb... sou seguidora do blog, curtidora da fan page do face, e inscrita no canal do you tube.... obrigada pelos videos... ahhh ja me inscrevi pro sorteio dos mimos do mes de dezembro... e boa sorte pra todos nos.... bjus.... ^_^

    ResponderExcluir
  3. Amiga Irene. Acompanho seus vídeos, seus trabalhos...são maravilhosos. Desejo muito sucesso em sua vida que o Tric Dicas, venda bastante. Gostaria de ganhar um. Boa sorte à todas.

    ResponderExcluir
  4. Jà està feito agora é so espretar os correios...

    ResponderExcluir
  5. receber o seu livro era um sonho pois adoro os seus trabalhos

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso livro! Parabéns!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. amo seus trabalhos gostaria de ganhar esse presente muito grata por dar esse oportunidade um grande bjs.

    ResponderExcluir
  8. Achei linda tua atitude de doar um exemplar do teu livro para um de nós admiradores do teus trabalho. Estou rezando para que seja eu a felizarda. Parabéns!! Bjss

    ResponderExcluir

  9. Eu já tinha compartilhado sem saber, pois é um imenso prazer ter esta grande e linda novidade Irene. Só fiquei triste porque achei que viria ao Brasil :/
    Claro que vou concorrer, não posso estar a comprar agora, mas mesmo que não ganhe vou ter que ter de qualquer maneira né? Como ficar sem ele kkkkkk.
    Ano novo chegando e espero que com ele nossas esperanças e realizações se concretize. Alias a sua está amada. seus projetos estão dando certos, mas é pelo esforço e vontade e muito trabalho seu. Você merece e suas leitoras merecem. Aliás a família Sarranheira toda merece.Fico feliz por todos vocês. família trabalhando unida para que o sucesso e prosperidade reine em todos os lares. Conhecer vocês este ano foi um presente gratificante para mim, pois abriu meu mundo e meus olhos para um universo que é lindo e maravilhoso. Desejo um Dezembro maravilhoso e uma semana abençoada com Sucesso e Vitórias. PARABÉNSSSSSSSSSS !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. eu,tbm quero ser a sortuda a ganhar.

    ResponderExcluir
  11. Admiro seu trabalho e avontade que coloca em tudo o que faz. Gostaria muito de ganhar seu livro seria um grande presente de Natal ! Abraços Irene para você e sua familia.

    ResponderExcluir
  12. eu tambem quero irene um livro tric dicas amos sua tric dicas .

    ResponderExcluir
  13. Desejo muito sucesso no livro e que venham outros.

    Bjos,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. GOSTO DO SEU TRABALHO. ME AJUDOU MUITO.PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns! Espero ansiosa a venda no Brasil.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo lançamento do livro, que vou adorar ter.
    Amo suas ideias, seu trabalho e é com muito carinho e com muito prazer que a sigo.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  17. Olá Irene! Parabéns pelo livro. Gosto muito dos seus trabalhos. Gostaria de participar do sorteio. Bjsss... Sucesso.

    ResponderExcluir
  18. Então se calhar era bom começar por usar uma agenda!! :P
    O livro é amoroso <3
    beijinho*
    http://lifealwaysgoes.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelo livro, Irene! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Desejo-lhe muita sorte na venda desse maravilhoso livro.
    Um abraço com muito carinho!

    ResponderExcluir
  21. Parabéns e desejo muita sorte na venda de seu livro mana...bjo

    ResponderExcluir
  22. Parabéns Irene!! participando do sorteio! Bjs

    ResponderExcluir
  23. Fiquei muito ciriosa em relação ao sorteio será que cá em Portugal também posso participar?!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode se participar em qualquer parte do mundo é valido internacionalmente, porem eu estou localizada em Portugal, bjinhos

      Excluir
  24. Ola Irene!... Adoro tuas dicas!... Sou brasileira moro em Londres a quase dez anos... Como faço p comprar teus livros?... Bjs!

    ResponderExcluir
  25. Olá Irene,estou imensamente feliz por você,admiro seu trabalho e espero que seu livro seja um sucesso imenso...
    e que muito em breve venha mais um!Beijuuuus

    ResponderExcluir
  26. Olá Irene, adoraria ganhar o livro pois estou a começar um pequeno negócio de artesanato e suas dicas sobre fotografia, finanças, etc, seriam muito úteis! Já partilhei no Facebook e sou sua subscritora no Youtube! Bjos

    ResponderExcluir
  27. Adoro teus trabalhos e ia gostar muito de receber o livro

    ResponderExcluir
  28. fico feliz por você...pela etapa conquistada...Parabéns...já acompanhava o seu blog há algum tempo.......e claro que gostaria de ganhar esse livro....um grande abraço de Maria Filomena

    ResponderExcluir
  29. Nem posso esperar para saber o resultado.......

    ResponderExcluir
  30. Ola irene.que deus te abensoe, cada dia mais e mais . espero ganhar um libro seu.bjs

    ResponderExcluir
  31. Olá minha querida. Como já tive a oportunidade de lhe dizer em outras vezes, você não sabe o quanto sou grata a ti por me ensinar a fazer coisas tão lindas como os teus trabalhos, sou-lhe muito grata minha linda e com certeza adoraria ganhar um exemplar teu autografado por ti. Parabéns por este projeto você merece e muito. Um beijo grande daqui do outro lado do oceano.

    ResponderExcluir
  32. gosto muito do seu trabalho e adoraria ter um exemplar do seu livro. bjs.

    ResponderExcluir
  33. Parabéns!Seus trabalhos são lindos e caprichados.Beijos!

    ResponderExcluir
  34. Irene ja cumpli todos los pasos, ahora voy a esperar ansiosa tener la suerte de ser la ganadora del sorteo !!! Besos y felicidades por este logro .

    ResponderExcluir
  35. Irene vc é nota 10000000000000000000000000000000 MIL.... Seu trabalho são perfeitos em delicadeza simplicidade e harmonia.. te adorooo """ <3 Bjs no seu coraçaõ
    .E que DEUS abençoe cada dia mais ..suas mãos de FADA" .
    Um Grande abraço!

    ResponderExcluir
  36. boa tarde
    parabéns pelo lançamento.
    eu quero muito ganhar
    seguidora:CICERA MARIA COSTA COSTA
    https://www.facebook.com/ciceramaria.costa.1/posts/639342962842103?pnref=story

    ResponderExcluir
  37. Thaiz (Tatis Ambiente)13 de dezembro de 2014 às 21:43

    mais um sonho realizado ... uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  38. Conheci seu trabalho hoje e tabém quero participar do sorteio.
    #me_coloca_na_lista_de_sorteio
    :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

    ResponderExcluir
  39. Mais uma vez, desejo os parabéns e muito sucesso, irene!! Quero ganhar este teu filho prometo cuidar bem dele aqui em casa! ;)
    bj

    ResponderExcluir
  40. Parabéns e muito sucesso. Adorava ganhar um Tric Dicas,

    ResponderExcluir
  41. Amo muito seu trabalho e também gistaria de ganhar um livro trik ducas

    ResponderExcluir
  42. Olá, eu gosto muito do seu trabalho, e da sua generosidade em partilhar tudo o que sabe connosco. Seus vídeos são fantásticos e nos ajudam muito. Adoraria receber de presente o seu livro, pois não poderei comprá-lo. Sigo sua página e página do face e vejo todos seus vídeos. Beijinhos do Alentejo, Portugal.

    ResponderExcluir
  43. não sei se o meu comentário ficou pelo que escrevo de novo ... amo seus vídeos e passo a passo, estou muito grata por partilhar connosco a sua sabedoria e espero receber esse tesouro <3 o sonho de qq artesã :-) beijinho

    ResponderExcluir
  44. Eliana N. Vieira

    Olá Amiga !! Passando pra dizer que adoro suas artes, e tbm , suas dicas que sempre são de muita ajuda .
    Ah estou aqui firme nas suas dicas sobre dieta , e de grande ajuda.
    Agora é ficar aguardando o sorteio, desde já agradeço.
    bju grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Amiga quero mesmo !! Esse maravilhoso Livro mas ,se for preciso tbm o compro amiga ?! áh tanto tempo estou áh espera dele !Beijinhos ...............Gertrudes............

      Excluir
    2. Beijinhos para a familia Sarranheira .............

      Excluir
  45. Ain eu quero um Irene amo os seus trabalhos principalmente as flores vintage com caixa de leite <3
    Abraços sucesso na sua vida sempre!

    ResponderExcluir
  46. Adoramos o Vídeos !!! E ficaríamos muito felizes se fossemos sorteadas!! Beijinhos !! Fique com DEus !!!

    ResponderExcluir
  47. gostaria muito de receber um exemplar deste livro maravilhoso,sou do rio grande do sul

    ResponderExcluir
  48. Oi irene sou uma apaixonada pelo artesanato como vc....talvez esteja um pouco tarde...mais qria mto um exemplar desse livro...curto demais seus trabalhos...e tbm sou sua fa...um big bjo daqui do Brasil...porto alegre...RS...por favor me instrua sobre o que devo fazer..obrigado.

    ResponderExcluir
  49. Olá, Irene!
    Sabes que adoro o seu trabalho!
    Desejo sucesso com o seu livro! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  50. EU QUERO E MUITO EU PESSO PRA PAPAI DO CÉU ME AJUDAR GANHAR MAS AI TENHO QUE ESPERAR SE FOR MINHA SORTE AI EU GANHO,EU SO PERCO MESMO.

    ResponderExcluir
  51. BJS IRENE QUE DEUS TE ABENÇOE MUITO.
    AMO SEUS TRABALHOS.

    ResponderExcluir
  52. Eu quero um Irene amo os seus trabalhos principalmente as flores vintage com caixa de leite <3
    Abraços sucesso na sua vida sempre!

    ResponderExcluir
  53. Parabéns pelo sucesso do seu novo filhinho. Gostaria de saber como adquiri-lo um exemplar. bjsus.

    ResponderExcluir
  54. Parabéns Irene pelo seu livro sou sua fã e já faço uso de várias dicas sua e ser a ganhadora da seu livro será maravilhoso. Obrigada linda

    ResponderExcluir
  55. cleideaugusto56_@hotmail.com5 de julho de 2015 às 23:57

    Acabei de conhecer seus trabalhos amei.gostaria de ganhar sim.com certeza.

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥