Como divulgar grátis os vossos trabalhinhos de Natal??

Christmas Board.
Nossa será que é impressão minha ou o ano passou a correr???
Já  chegamos aos preparativos do Natal.
 As festas de fim de ano, 
correria para dar conta das encomendas,
mil  coisas a fazer.
Tenho certeza que vocês também tem feito por ai coisas lindas e maravilhosas, 
e que tal deixar o mundo saber das suas criações??
Vamos fazer uma mega promoção aqui no blog, para participar você só tem de enviar uma boa fotografia de seu melhor trabalho, aquele que você quer que faça muito sucesso, que o mundo todo saiba que você é a orgulhosa criadora.
Envie-me para irenesarranheira@hotmail.com
Envie junto o seu endereço do blog ok?
Vou postar aqui e partilhar também na pagina do Emporium Sarranheira lá no facebook ok?
Boa sorte meninas ♥

Aqui fica alguns dos enfeites de Natal que fiz com folhas de arvore, ficou muito fofinho, 
envie-me as fotos das suas criações de Natal para divulgarmos aqui no nosso Christmas Board.♥
Vou adorar ver, divulgar  e partilhar com as demais pessoas suas criações, estou a aguardar seu mail: irenesarranheira@hotmail.com

3 comentários:

  1. Não é impressão não...
    Este ano voou mesmo...rs
    Beijos
    Gezinha
    http://coisinhasdagezinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai, vou amar ver, adoro decorações handmade de Natal!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  3. Oi Irene Sarranheira divulga para mim...beijinhos...

    http://emporiodasartesoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥