Que delicia é dia das crianças ...

 

 

 

 


Oi gente linda, pois é, estou em débito, estive um tanto atrapalhada esses dias com meus afazeres domésticos e reuniões na escola do Matheus e com os compromissos da igreja, mas já estou de volta.

Feliz dia das crianças para todos, afinal como dizem a vida começa aos 50 então estamos ainda na infância.

Estive pesquisando na web e tive a ideia de fazer esses marcadores pras nossas crianças e jovens lá da igreja, quem quiser os moldes é só entrar no site http://www.painelcriativo.com.br/ tem muitas variedades.

O da camisa e do vestido eu inventei mas é bem fácil, a camisa é só fazer um retângulo no tamanho que quer o marcador depois marca 1 cm na ponta que vai ficar a gola faz um recorte nas pontas e dobra pra baixo e cola fazendo o bico do colarinho, A gravata acho que nem precisa de molde né, é só uma tirinha com uma ponta em bico.

O vestido é só fazer um retângulo mas ai faz os recortes na altura da cintura pra modelar e o decote usei uma dessas tesouras decorativas, depois enfeita como quiser, eu usei furadores de flores, mas cada um pode usar a criatividade e deixar muito lindo com fitas ou outro material.

Bom é isso, boa semana e até a próxima com mais trabalho se Deus quiser. 

Obrigado a toda essa gente linda que tem visitado minha página no face, visitem meu blog artesdaadilma.blogspot.com.

Um comentário:

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥