DIY: Faça voce mesma lindas Tags vintage ♥

Hoje vamos aprender a fazer lindissimas tags vintage utilizando caixas de leite. 
É super facil de fazer.
 Podem conferir o passo a passo lá no meu canal AQUI
Ah se quiser participar do sorteio eu vou sortear uma linda tag feita por mim.
 para ganhar é muito simples:
Só tem de ir até o nosso canal, no link do video CLICAR AQUI
Dizer o que achou do nosso trabalhinho.
Depois partilha-lo nas vossas redes sociais, 
e deixar aqui em baixo neste post  um comentário qualquer, 
boa sorte sorteio dia  30 de Outubro.
OBS* tem de ser subscritora do meu canal e seguidora de meu blog ok?
Bjinhos meninas boa sorte ♥




9 comentários:

  1. Muito lindos e de uma delicadeza ímpar! bjs, lindo domingo! chica

    ResponderExcluir
  2. Oi amada, esse trabalho ficou por demais delicado, adorei. Obrigada por partilha-lo conosco. Se eu gostaria de ganhar uma, adoraria. Beijo linda!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Irene! Como já diise lá no teu canal adorei o trabalho e a ideia das tags vintage ^_^
    Parabéns e beijokas da Ana

    ResponderExcluir
  4. Lindos trabalhos, adorei.
    Abs Soniasoartes

    ResponderExcluir
  5. Lindo seu trabalho amo tudo que vc faz e gostaria de ganhar uma dessa felicidades e sucesso

    ResponderExcluir
  6. Sempre fui encantada pelo artesanato estilo vintage, mas vc tem sido responsável por eu estar cada vez mais apaixonada por ele, sabia, Irene, querida?
    Eu quero ganhar o sorteioooooooooooo... rs
    Ah, e por favor, ensina fazer as florzinhas de renda?
    Vou amar!!!
    Bjs, super obg e parabéns sempre!
    Vc tem um talento incrível!
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  7. Lindo trabalho!. Se todos pensassem em reciclar o meio ambiente não estaria sofrendo tanto e a gente junto, né?
    Adorei todas as tags, principalmente a vintage com o retrato!!!!
    Beijokas,.Rê!!!

    ResponderExcluir
  8. Ola Irene,sou sua fa sempre tive esse lado aguçado para a reciclagem,fiz o regador para o dia dos professores da minha filha e elas amaram,preenchi com flores de cx de leite,ficou mto lindo bjs e obrigado.

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥