Quantos guardanapos tem aqui?

Eu vou sortear um kit com todos os guardanapos que aparecem no video,
 para ganhar é muito simples:
Só tem de ir até o nosso canal, no link do video CLICAR AQUI

 E  dizer quantos guardanapos tem no total e qual deles é repetido ok? 
Depois partilha-lo nas vossas redes sociais, 
e deixar aqui em baixo neste post  um comentário qualquer, 
boa sorte sorteio dia  30 de Outubro.

OBS* tem de ser subscritora do meu canal e seguidora de meu blog ok?
Bjinhos meninas boa sorte ♥


28 comentários:

  1. 35 guardanapos
    3 repetidos com flores coloridas :
    o 4º da primeira fila
    o 6º da terceira fila
    o 3º da quarta fila

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, que guardanapos lindos você separou, eu adoraria ganhar este desafio, já respondi no vídeo e vou ficar na torcida. Obrigada flor.

    ResponderExcluir
  3. Assisti 3 vezes e acho que não errei kkkk
    Só que não sei se foi impressão minha,mas achei que ele apareceu três vezes,mas como você disse 2 eu concordei! Beijos Irene e depois compartilho no meu face,pois hoje não estou bem e não estou aficar lá.

    ResponderExcluir
  4. Quantos guardanapos lindos!! São pinturas à mão ou você os comprou assim??
    Adorei, parabéns!
    :*

    ResponderExcluir
  5. como sempre vou tentar a sorte ,guardanapos liiiiiindos
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Saõ 35 guardanapos,sendo que o quinto da terçeira fila e o sexto da ultima fila são repetidos,borboletas com flores.bjs

    ResponderExcluir
  7. adoro seus trabalhos e gostaria de ganhar estes guardanapos lindosss

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, Irene !!!
    São 37 guardanapos , sendo que os repetidos são os de florezinhas e borboletas ... Santa semana !! Fique com Deus !!! Beijinhos !!!

    ResponderExcluir
  9. Adoro fazer decoupage. Esse guardanapos são lindos... <3

    ResponderExcluir
  10. Adoro fazer decoupage. Esses Guardanapos são lindos... <3

    ResponderExcluir
  11. ola irene os guardanapos repetidos sao de flores e borboletas e sao 35 guardanapos amo todos beijos

    ResponderExcluir
  12. o de borboletas aparece duas vezes, no inicio e no fim irene, quero ganhar o meu bjs.

    ResponderExcluir
  13. Olá, Irene!!!
    Já respondi no seu canal, sorte pra mim. Porque este mês é meu niver!!! Com certeza vou ter sorte em dobro!!!
    Beijokas, Rê!!!

    ResponderExcluir
  14. Olá Irene! Faz poco tempo que te encontrei no youtube e estou amando seus trabalhos. Fiz algumas rosinhas de caixa de leite que você ensinou e ficou uma graça! Você poderia fazer um vídeo ensinando como faz para pintar essas rosinhas pois eu tentei tingir mergulhando elas no guache diluído em água e não ficou como eu queria. Quero me arriscar a fazer alguns trabalhinhos com decoupagem agora, estou torcendo para ser a sorteado porque são muuuitos guardanapos e um mais lindo que o outro!! Um bjo! fique com Deus!

    ResponderExcluir
  15. Olá bom dia,
    Bjinhos ♥
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. amei os guardanapos. por aqui no rio de janeiro eu compro por 0,65 centavos a unidade e ai, quanto voce paga?

    ResponderExcluir
  17. Irene, são 35 guardanapos e o repetido é o de flores com borboletas. Beijosss

    ResponderExcluir
  18. Oi Irene, já respondi no vídeo... acho q contei certinho!! Bjs

    ResponderExcluir
  19. Prontinho já foi compartilhado e desejo muito que esteja entre as que acertaram \0/ São lindos demais! Boa sorte a todas!!!

    ResponderExcluir
  20. irene dessa vez acertei quer ver sao 37 guardanapos (tirando os repetidos ficam 35) e o guardanapo que aparece 3 vezes é o de flores com borboletas , ele aparece no começo, depois de um que é flores amarela, depois no finzinho do video antes do de cozinha e depois do de cozinha. ja ganhei e deu trabalho pra conseguir bjs e eu quero viu todos beijos

    ResponderExcluir
  21. 1 flores estilizadas fundo rosa, 1 morangos, 1 flor dente de leão, 1 estatua, 1 flores estilizadas fundo azul, 1 tema musical, 1 flores amarelas, 1 flores e borboletas (repetido), 1 flores coloridas, 1 florinhas vintage, 1 coração de rosas, 1 azeitonas, 1 tres flores no meio, 1 listras e verde com flores embaixo, 1 tema de cozinha, 1 flores vermelhas ou alaranjada, 1 cafe, 1 hortencia, 1 azul, 1 florinhas estilizadas fundo amarelo, 1 malinha da vovo, 1 cegonha, 1 preto e branco com bolas e quadrados, 1 tema indiano, 1 tulipas, 1 rosas vintage, 1 faca garfo e colher, 1 la nonna fa la pasta, 1 ano novo, 1 quiwuis (n sei escrever e n quis procurar rs), 1 fada dos dentes, 1 tons indianos, 1 trevo da sorte, 1 preto q parece ser pratos sei la, 1 flores e borboletas (repetido), 1 cozinha, 1 flores e borboletas (repetido)... terminei espero que esteja correto.

    ResponderExcluir
  22. os repetidos sao um que é rosa,amarelo e azul o outro sao de florinha tambem na cor rosa.Oque são dois é flor e borbpleta e o outo so flor com tres fundos diferente azul rosa e amarelo.

    ResponderExcluir
  23. total de 36 guardanapos,sendo que desses 36,temos 2que se repete,as florzinhas com borboleta,vc. já fez um video com esse tema de guardanapo.

    ResponderExcluir
  24. sao 36 guardanapos repetidos sao de florinhas e borboletas beijos

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥