DIY: Faça voce mesma Borboletas de papel origami ♥


Como fazer uma Borboleta de papel origami,
 hoje eu e meus primos vamos fazer borboletas de papel, quer aprender ??
Podem conferir o passo a passo lá no meu canal AQUI
ah se quiser participar do sorteio eu vou sortear uma linda borboleta feita por mim.
 para ganhar é muito simples:
Só tem de ir até o nosso canal, no link do video CLICAR AQUI
Dizer o que achou do nosso trabalhinho.
Depois partilha-lo nas vossas redes sociais, 
e deixar aqui em baixo neste post  um comentário qualquer, 
boa sorte sorteio dia  30 de Outubro.
OBS* tem de ser subscritora do meu canal e seguidora de meu blog ok?
Bjinhos meninas boa sorte ♥




3 comentários:

  1. Lindo! me inspirou mais uma vez, parabéns Irene! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bem fofas !!!!
    Bom fim de semana !
    Anna

    ResponderExcluir
  3. Adoro borboletas, estão muito lindas, desde pequena que é um dos meus animais favoritos,beijinhos

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥