A pior de todas :(

A sério dá me um NOJO de gente que tem coragem de enganar uma criança :(
Xiça que falta de sensibilidade e vergonha na cara que tem certos profissionais, alias vamos combinar gente assim nem deveria ser chamado de profissionais, que nojooooooooo :(
Coitadinha da Ana Sarranheira, estava tão ansiosa para ir no cabeleireiro sozinha pela primeira vez.
Marcou hora para hoje a tarde, e foi com duas amiguinhas toda  feliz da vida com o próprio dinheiro dela. uma hora depois volta ela com o cabelo igual!!
Não igual não para ser sincera estava um pouco pior :(
Que raivaaaaaaaaa que ódio, como podem ter coragem de passar a mão no dinheiro da criança e fazer uma porcaria de trabalho destes???????
Gente porca credo que decepção :(
Agora ela esta triste e eu zangada.


9 comentários:

  1. Vá lá Irene. E mostre que sua filha merece respeito.
    Absurdo!
    Indignada!

    ResponderExcluir
  2. Calma, queridas! Infelizmente isso acontece muito e já me aconteceu. A gente se sente enganada, roubada e com muita raiva. Mas diz para Aninha que isto sirva como aprendizado para ela saber como reagir numa próxima situação.Se sentir zangada é normal, mas uma coisa podemos fazer: NUNCA MAIS VOLTAR NUM MAL PROFISSIONAL!!!! Calma e fiquem bem,bjm.

    ResponderExcluir
  3. Querida, Irene!!!
    Concordo com a Marcia Cardoso!!!
    Acho que você tem ir até lá, e " roda a baiana" em cima dele, e exigir o dinheiro de volta ou que ele refaça o trabalho.
    Ora essa é bola, a Aninha merece respeito, só por que é adoslecente querem tratar com esse descaso,
    Que coisa absurda, vá até minha querida e leve até reforço, o maridão, o filhão.
    Estou indignada!!! Rê!!!

    ResponderExcluir
  4. Não foste lá?
    Esse mau profisssional tem que saber respeitar seja quem for...criança ou adulto.
    Se não sabe ser profissional que feche!!!
    Estou indignada!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Eu tinha voltado na hora pedir explicações !!!!! E o dinheiro !
    E nunca mais lá metia os pés !
    Dá um beijo na sua filhota !
    Um bom Domingo !
    Anna

    ResponderExcluir
  6. QUE HORROR!!!!
    MAS, NÃO VAI LÁ PRA CONSERTA, PORQUE NÃO SABE FAZER, NÃO SABE CONSERTAR.
    LEVE ELA EM UM PROFISSIONAL DE SUA CONFIANÇA.
    O NOSSO CABELO E O NOSSO CARTÃO DE VISITAS. ELA DEVE TER FICADO MUITO MAL.... BJOS...

    ResponderExcluir
  7. Irene mostre a sua que isso foi um acto de falta de respeito da parte do/da profissional. Para ela ficar alerta para uma próxima situação. Eu se calhar ia até lá pedir uma explicação. Beijo grande para si e para a aninha.

    ResponderExcluir
  8. Oi Irene o cabelo de sua filha é lindo! Fico triste junto com vocês pelo ocorrido... Olha, eu nem corto mais meu cabelo em salão, 1o- porque meu cabelo é cacheado como da Ana e nem todos sabem cortar, 2o- acho um desperdício de dinheiro(dependendo do trabalho do profissional), e 3o eu mesmo corto meu cabelo e fica do jeito que eu gosto! Vou te recomendar um vídeo que ensina a cortar cabelo cacheado em camadas, fica lindo, e vê se a Aninha gosta, aí vc mesma pode cortar pra ela! É só uma dica ok?! :) ( https://www.youtube.com/watch?v=_cQdp7x1d_0&index=21&list=LLrAyZoi9AoD17xyoiy3draQ ) É do canal da Juliana Louise que também tem várias outras dicas para tratar o cabelo cacheado! Espero que goste Bjs!

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥