Recordar é viver ...

 

 

Eu amo as publicações da Irene contando as peripécias de suas pequenas e as aventuras em família, então hoje resolvi compartilhar mais um pedacinho da minha história.

Quando fiquei grávida tinha acabado de fazer um curso de pintura e resolvi aplicar o que aprendi no quarto do meu bebe. Conversando com uma amiga ela me contou que essas faixas de decoração que se compra pronta nem sempre dão certo e muitas vezes são bem menores que o tamanho do quarto.

Pesquisei, pensei, repensei e então criei uma faixa personalizada que qualquer mamãe pode criar ai pro seu bebe.

Guarde todos os papeis de presente que chegam antes mesmo do bebe nascer, recorte as figurinhas legais que sempre vem nestes papeis e depois é só usar a criatividade pintar uma faixa na largura que você deseja e na altura que achar mais legal nas paredes do quarto.

Com um tubo de cola branca rótulo azul (usei essa porque é ótima), é só colar as figurinhas e compor uma faixa. Fica muito bom e depois pode até limpar com um pano úmido que não descola.

Se observarem nas fotos tem também um porta fraudas e um porta remédios que fiz de papelão, meu vestido também fui eu que fiz com um tecido que minha mãe me deu de presente exatamente pra um vestido de grávida.

É isso gente, espero que tenham gostado, e não deixem de visitar meu blog artesdaadilma.blogspot.com.

Até a próxima semana, beijos ....