Novos botões abriram

 


 


Como prometi aqui estão mais fotos dos novos botões que já abriram e alguns que estão se abrindo, tudo muito lindo bem ao lado da varanda na porta do meu quarto.

Todas as manhãs acordo e minhas flores me recebem com um bom dia alegre e maravilhoso encantando meu jardim e me fazendo mais feliz.

Hoje a tarde fui ao mercado e como agora é a temporada de floração das orquídeas, fiquei encantada com as diversas belezas que estão vendendo, e as cores são um sonho, tem uma lá que ainda não pude comprar, o preço é um tanto alto, é de cor azul turquesa e parece de veludo, muito linda, mas como hoje tinham brancas em oferta claro que aproveitei, depois vou fotografar para mostrar aqui.

Bem por hoje é só, tenham uma boa semana com minhas orquídeas alegrando suas manhãs, até a próxima.