Novos botões abriram

 


 


Como prometi aqui estão mais fotos dos novos botões que já abriram e alguns que estão se abrindo, tudo muito lindo bem ao lado da varanda na porta do meu quarto.

Todas as manhãs acordo e minhas flores me recebem com um bom dia alegre e maravilhoso encantando meu jardim e me fazendo mais feliz.

Hoje a tarde fui ao mercado e como agora é a temporada de floração das orquídeas, fiquei encantada com as diversas belezas que estão vendendo, e as cores são um sonho, tem uma lá que ainda não pude comprar, o preço é um tanto alto, é de cor azul turquesa e parece de veludo, muito linda, mas como hoje tinham brancas em oferta claro que aproveitei, depois vou fotografar para mostrar aqui.

Bem por hoje é só, tenham uma boa semana com minhas orquídeas alegrando suas manhãs, até a próxima.

7 comentários:

  1. Obrigada pela visita e carinho Irene.
    Volte sempre, estou te seguindo.
    Seu blog é lindo.

    gabriellyrosa.blogspot.com l Fanpage l Twitter

    ResponderExcluir
  2. ADORO E ONTEM AS MINHAS EXPLODIRAM E ESTÁ CHEIA DE BOTÕES! lINDA SEMANA! BJS,CHICA

    ResponderExcluir
  3. Elas sorriem-te ao acordares!

    Magníficas fotos.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Enfeites naturais... e não poderiam ser mais belos :)
    Maravilhosas essas orquídeas ♥
    Boa semana, beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu amo orquídeas, as minhas também estão cheias de flores! Essa azul deve ser linda, eu já vi algumas azuis nas floriculturas daqui, mas acho que são tingidas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Em um mundo artificial é tão bom saber que ainda existe pessoas que cultiva flores seguindo beeijos retribui ? ♥ http://estrelaar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥