Um dia tinha de ser,,,,,,,,,,,

Um dia tinha de ser, pois eu escolhi hoje, 
alias para ser sincera acho que fui escolhida, 
acorde pousei os pés no chão, 
tinha dormido de meias pois tinha  frio a noite, 
e quando fui tirar as meias senti um desconforto, 
tipo não estava conseguindo me descalçar com facilidade.
Pensei comigo mesma neste instante CHEGAAA!!!!!!!!!
É hoje!!
Um dia tinha de ser.
decididamente começo hoje a minha Reeducação Alimentar!!
Eu sabia qualquer dia menos dia tinha de ter coragem, força de vontade e tomar esta decisão.
Depois é que me apercebi que hoje é dia 01, 
um exelente dia para tomar decisões, normalmente as pessoas escolhem dia 01, ou segundas feira, kkkk
Ok brincadeiras a parte, estou mesmo começando hoje uma nova vida saudavel.
Pretendo partilhar aqui com vocês meu diario da dieta.
E vocês,???
Tem alguem aqui entre nós que também esta de dieta???
Querem acompanhar o meu diario da dieta??
Sugestões, truques, dicas apoio, é tudo muito bem vinda combinado???
Depois vou postar todo o meu cardapio, lembrando que estou a começar sozinha, sem apoio medico ou profissional, apenas quero fazer umas mudanças de habitos alimentares para ter mais saude.
Vamos a isto????
Poste aqui em baixo a vossa opinião e dicas ok?
  Eu tenho esta meta, este objetivo, eu acredito!!
    Eu vou conseguir!!
Conto com vocês em mais esta caminhada♥