Um dia tinha de ser,,,,,,,,,,,

Um dia tinha de ser, pois eu escolhi hoje, 
alias para ser sincera acho que fui escolhida, 
acorde pousei os pés no chão, 
tinha dormido de meias pois tinha  frio a noite, 
e quando fui tirar as meias senti um desconforto, 
tipo não estava conseguindo me descalçar com facilidade.
Pensei comigo mesma neste instante CHEGAAA!!!!!!!!!
É hoje!!
Um dia tinha de ser.
decididamente começo hoje a minha Reeducação Alimentar!!
Eu sabia qualquer dia menos dia tinha de ter coragem, força de vontade e tomar esta decisão.
Depois é que me apercebi que hoje é dia 01, 
um exelente dia para tomar decisões, normalmente as pessoas escolhem dia 01, ou segundas feira, kkkk
Ok brincadeiras a parte, estou mesmo começando hoje uma nova vida saudavel.
Pretendo partilhar aqui com vocês meu diario da dieta.
E vocês,???
Tem alguem aqui entre nós que também esta de dieta???
Querem acompanhar o meu diario da dieta??
Sugestões, truques, dicas apoio, é tudo muito bem vinda combinado???
Depois vou postar todo o meu cardapio, lembrando que estou a começar sozinha, sem apoio medico ou profissional, apenas quero fazer umas mudanças de habitos alimentares para ter mais saude.
Vamos a isto????
Poste aqui em baixo a vossa opinião e dicas ok?
  Eu tenho esta meta, este objetivo, eu acredito!!
    Eu vou conseguir!!
Conto com vocês em mais esta caminhada♥



                                       

25 comentários:

  1. Olá Irene, bom dia! Estou de dieta, há alguns anos atrás, entre final 2006 e 2007, resolvi que iria emagrecer até chegar ao peso de antes de me casar. Então fiz o mesmo que você, iniciei sozinha, aliás com a ajuda do meu filho e do meu esposo, A minha dica pra você é não desistir, é muito importante que você mantenha o foco no seu objetivo, tenha disciplina e muita, muita força de vontade. Com certeza você vai conseguir. Veja a minha história de emagrecimento, e foto de antes e depois neste link: http://www.todamoderna.com/2011/01/alcancei-minha-meta-47-kg.html#.U7KQCPldVuI

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Nilda para o primeiro comentario ao meu post sinto que comecei com o pé direito muito grata pelo apoio, já fui ler e estou muito confiante, eu também vou conseguir,
    bjinhos e muito bem vinda a esta minha nova caminhada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Irene, que bom que você gostou, quero muito ajudar outras pessoas a conseguirem emagrecer, espero que sirva como exemplo a minha história e as postagens sobre o meu emagrecimento, vou estar te acompanhando sempre. Bjos

      Excluir
  3. Que bom!! Desejo a maior sorte pra ti! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Oi, Irene, bom dia!
    É isso mesmo, força, foco e fé que você conseguirá.
    Também estou muito acima do meu peso, mas ainda não tive essa coragem, que pena, e isso mesmo, poste tudo referente ao seu sucesso, assim, quem sabe eu resolva fazer isto também! Você é muito decidida e conseguirá atingir seu objetivo. Te dou o maior apoio e, sempre que possível estarei aqui, conversando contigo, se me permitir, é claro!
    Tenha uma ótima tarde de quinta-feira!
    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Boa Irene, muita força!
    Eu tomei essa decisão no dia 14 de Junho e, desde aí, a minha atitude para com a comida mudou radicalmente. estou com muita esperança e força.
    Muita força para mais uma batalha, que vai certamente ser ganha.
    Beijinhos
    Teresa Ravara

    ResponderExcluir
  7. Boa Irene, muita força!
    Eu tomei essa decisão no dia 14 de Junho e, desde aí, a minha atitude para com a comida mudou radicalmente. estou com muita esperança e força.
    Muita força para mais uma batalha, que vai certamente ser ganha.
    Beijinhos
    Teresa Ravara

    ResponderExcluir
  8. Aqui dizem que tudo acontence um dia a quem sabe esperar, você é hoje e eu fico ainda a espera...lol Eu tenho pouca couragem. Parece me que tudo é na vontada et você parece cheiinha. Boa coragem Iréne. ♥♥

    ResponderExcluir
  9. Desejo-lhe muita sorte !
    Nunca fiz dieta ( nenhuma funciona pois reeducação alimentar é que é a palavra certa ) mas consegui perder 10 kg sem nunca os recuperar ! Tenho metro e setenta e dois para 64 kg. Como de tudo mas tenho cuidado na quantidade e nas frequência de certos alimentos.
    Se você precisar de ajuda ou dicas, pode o fazer através do meu mail que está no meu blog.
    Beijocas !!!
    Anna
    Também sou uma fã do café com leite....

    ResponderExcluir
  10. Boa sorte com a sua reeducação alimentar ! Tem razão pois dieta nunca funciona...
    Perdi dez quilos que nunca recuperei; como de tudo, mas tenho cuidado com a quantidade e a frequência de certos alimentos...
    Se quiser dicas ou conselho ou partilhar seu esforço, pode fazer através do meu mail que está no meu blog...
    Beijocas !
    Anna
    Também sou fã de café com leite...

    ResponderExcluir
  11. PRECISO EMAGRECER COM URGENCIA, QUERO SIM, PARTICIPAR DO SEU DIÁRIO DE DIETA. BIJINHOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Irene ( apesar de ai em Portugal já deve estar a chegar ao boa tarde ) O sucesso de todo projeto de vida que nos propomos a participar depende mesmo de nossa força de vontade e tenho certeza que você encontrará em si essa força. Mas deixe-me dar-lhe uma dica querida, assim como você não quis lançar mão de métodos com receitas para emagrecer e sozinha me propus a perder peso ( o que acho difícil, mas não impossível ) mas confesso que tive uma ajudinha extra, ao conversar com uma amiga reparei que sua silhueta estava sensivelmente mais fina e perguntei qual era seu segredo, foi quando ela me falou das pílulas de óleo de coco, totalmente naturais encontradas em farmácias de manipulação e inclusive ao pesquisar posteriormente soube que elas são ótimas reguladoras intestinais ( sofro com isso desde sempre ) Fiquei super animada, mas confesso que temerosa ao mesmo tempo, porque pensava que estaria ingerindo medicamento, o que eu não queria mais. Foi quando pesquisei sobre o produto na internet e verifiquei que ele era um produto saudável e natural. Fui até uma farmácia de manipulação perto de casa e me informei com a técnica responsável pela manipulação dos produtos sobre aquelas cápsulas. Ela me tranquilizou e me informou que era um produto natural mesmo, apenas que os encontrados em farmácias normais, não seriam, eram feitos industrialmente. Apostei na coragem e experimentei e para surpresa minha, o produto fez o efeito desejado e perdi no prazo de quase 2 meses, 14 quilos. Fora que aquela vontade constante de estar beliscando algo para comer toda hora, havia passado. Te aconselho a se informar querida sobre esse produto, não digo para que você não tenha um remanejamento alimentar, pois isso é fundamental para a saúde, mas para que você consiga eliminar esse excesso de gordura como eu,com a ajuda de um produto natural. Boa sorte nesta sua nova jornada e tenho certeza que você será mais uma vez vitoriosa. Um beijo grande dessa sua fã, aluna e admiradora aqui do outro lado do oceano.

      Excluir
  12. OI IRENE, SAUDADES. PRECISO EMAGRECER COM URGENCIA, QUERO SIM SEGUIR SEU DIÁRIO DA DIETA. BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Irene ( apesar de ai em Portugal já deve estar a chegar ao boa tarde ) O sucesso de todo projeto de vida que nos propomos a participar depende mesmo de nossa força de vontade e tenho certeza que você encontrará em si essa força. Mas deixe-me dar-lhe uma dica querida, assim como você não quis lançar mão de métodos com receitas para emagrecer e sozinha me propus a perder peso ( o que acho difícil, mas não impossível ) mas confesso que tive uma ajudinha extra, ao conversar com uma amiga reparei que sua silhueta estava sensivelmente mais fina e perguntei qual era seu segredo, foi quando ela me falou das pílulas de óleo de coco, totalmente naturais encontradas em farmácias de manipulação e inclusive ao pesquisar posteriormente soube que elas são ótimas reguladoras intestinais ( sofro com isso desde sempre ) Fiquei super animada, mas confesso que temerosa ao mesmo tempo, porque pensava que estaria ingerindo medicamento, o que eu não queria mais. Foi quando pesquisei sobre o produto na internet e verifiquei que ele era um produto saudável e natural. Fui até uma farmácia de manipulação perto de casa e me informei com a técnica responsável pela manipulação dos produtos sobre aquelas cápsulas. Ela me tranquilizou e me informou que era um produto natural mesmo, apenas que os encontrados em farmácias normais, não seriam, eram feitos industrialmente. Apostei na coragem e experimentei e para surpresa minha, o produto fez o efeito desejado e perdi no prazo de quase 2 meses, 14 quilos. Fora que aquela vontade constante de estar beliscando algo para comer toda hora, havia passado. Te aconselho a se informar querida sobre esse produto, não digo para que você não tenha um remanejamento alimentar, pois isso é fundamental para a saúde, mas para que você consiga eliminar esse excesso de gordura como assim como eu,com a ajuda de um produto natural. Boa sorte nesta sua nova jornada e tenho certeza que você será mais uma vez vitoriosa. Um beijo grande dessa sua fã, aluna e admiradora aqui do outro lado do oceano.

    ResponderExcluir
  14. Força querida, todas nós precisamos de uma alimentação saudavel beijos Tania.

    ResponderExcluir
  15. DESEJO SUCESSO NESSA CAMINHADA. VC VAI CONSEGUI. VC É. UMA MULHER DETERMINADA!!!
    SUCESSO AMIGA! BJIM

    ResponderExcluir
  16. Força,.Irene. Em maio de 2013 eu cheguei a pesar 98 kgs, eatava com um problema sério no joelho que me impedia qualquer atividade fisíca. E, ainda, estava, ou melhor, estou com depressão. Comecei tratamento com psiquiatra tomou anti- depressivo e ansiolíticos, atualmente peso 82 kg. Cheguei a pesar 72kg, mas tive uma recaída ( compulsão alimentar) e engordei 10 kg. Bem, além dos remédios, na fase magra cortei doces, refrigerantes, frituras e farinhas brancas. Tenho certeza que você vai sair bem, vc é guerreira e vitoriosa.

    ResponderExcluir
  17. E, sim quero seguir seu diário de dieta e ter dar o meu apoio .Beijokas.

    ResponderExcluir
  18. Nem preciso desejar força, sei que guerreira você é. Logo, logo estará magrinha! Bjks., Neli

    ResponderExcluir
  19. Olá, Irene estarei torcendo por você!!! Beijoss

    ResponderExcluir
  20. Vamos juntas fazer esta dieta. Ertou começando hoje tambem.

    ResponderExcluir
  21. OLÁ!!!... FAÇO PARTE DA AGENDA DOS BLOGS E ESTOU PASSANDO PARA UMA VISITINHA!!!...AMEI O BLOG E ESTOU SEGUINDO!!!... VOU ADORAR TE RECEBER NO MEU CANTINHO TAMBÉM!!!...
    MEU BLOG:
    http://tocadasarts.blogspot.com
    MINHA PÁGINA NO FACE:
    https://www.facebook.com/tocadasarts?ref_type=bookmark
    ESTOU TE ESPERANDO!!!... BEIJOS NO CORAÇÃO!!!...

    ResponderExcluir
  22. Deus a abençoe amiga, com certeza vai ter sucesso com em tudo que faz. Eu as vezes fico encucada que preciso de regime e dieta e meu marido fica bravo, diz que já sou muito magra, isso porque ele está sempre precisando, inclusive por recomendação do médico. O caso é que para ajudá-lo eu é que acabo aderindo a ideia. Geralmente eu como muito pouco e sempre fui um tanto rigorosa com minha alimentação, nunca bei, nunca fumei e não sou fã de refrigerantes, fiquei muitos anos sem comer carne vermelha e então me mantenho no meu peso ideal pra minha altura. Ultimamente uma coisa que mudei no meu cardápio foi o pão, eu amo pão e comia demais, mas meu trigliceris subiu e então minha médica deu um alerta, agora só pão integral e só duas fatias por dia, no mais beber muita água, mutos legumes, frutas e verduras. Força amiga, estaremos com você. Bjssssss ...

    ResponderExcluir
  23. Ops, algumas correções : como em tudo que faz .... e nunca bebi ....

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥