# Diario da dieta

Não inventado "desculpas"
O almoço foi sobras do jantar, 
também já estava pronto só reforcei com uma boa salada verde directamente da minha mini HORTA aqui 
O dia de hoje esta a ser um tanto confuso porque não tinha nada preparado fui pega de "surpresa" por mim mesma.
Me auto desafiei a começar o "Projecto D,D" diario da dieta hoje de manhã sem nenhuma programação, então tenhop de safar-me com o que tem no frigorifico, até fazer uma lista de compras ♥

Almoço: Arroz de Pato com Cenouras e salada verde♥

Um comentário:

  1. Muito apetitoso seu jantar. O meu será: salada de agrião, alface e tomate, atum de lata "light", vagem e cenoura revogada (sobra da.marmita do almoço), e vamos firme, amiga. Vou fazer dieta junto xom você. Beijokas.

    ResponderExcluir

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥