Crianças de Férias.

Olá meninas, um pouco sumida aqui do blog estes dias, pois como diz o título, estou com crianças de férias, e por causa da Copa deram 1 mês de férias as minhas crianças, e como tenho 3, a casa está cheia, tenho me dedicado um pouco a eles.
E como entreter as crianças, já que são tão cheios de energia não é? Bom aqui em casa, são livros, filmes e tentando coloca-los para brincar juntos, o que as vezes não dá muito certo,rsrsrs, dá uma confusão, será que é só aqui? E ainda tem a casa dos avós, que claro é uma alegria só para eles e  refugio e descanso para a mamãe aqui. Então é viver e sobreviver(rsrsrs) a estas maravilhosas férias...
Até a próxima ----Beijinhos --Débora de Souza.
 https://www.facebook.com/DMimosESonhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata pelo seu comentario, deixe também seu link para que eu possa retribuir ♥